Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

então galera, comecei a morar sozinho e não tem condição de eu fazer todas as refeições decentes ao longo do dia. então, to mandando em uma das refeições 2 pacotes de miojo (sem tempero) e 2 latas de sardinha. as outras são almoço (soco carbo e gordura aqui, arroz feijão, batata doce, saladas, uns 150g carnes), frango com farinha de milho, whey com dextrose ou aveia, só o que me preocupa é esse miojo todo santo dia, talvez eu até troque por pão branco, o que eu deveria fazer? abraços

além dos macros suplemento os micros com uma caps de multivitamínico (atualmente to com centrum)

Editado por Mihuuuu
Postado

Ih mano, esse tempero que tem no miojo tem muito sódio. Se não me engano uns 2000mg em um pacote só!

Tenta sei lá, comprar aquele sal que tem -50% sódio em vez do tempero. Não me recordo o nome do sal, mas se tu perguntar num mercado ou padaria eles vão saber qual é.

Postado

Ih mano, esse tempero que tem no miojo tem muito sódio. Se não me engano uns 2000mg em um pacote só!

Tenta sei lá, comprar aquele sal que tem -50% sódio em vez do tempero. Não me recordo o nome do sal, mas se tu perguntar num mercado ou padaria eles vão saber qual é.

não boto o pozinho não, como só a massa

up

Postado

po cara morar sozinho nem é desculpa pra comer mau.

eu moro sozinho tem uns 3 anos, confesso que no começo é mais dificil pois n tem tanta pratica na cozinha.

mas é só vc ir inventado que da.

essa que vc manda miojo é a janta?

se for vc pode substituir facilmente o miojo por umas 100~150g de batata doce cozida, ai vc cozinha 1 ovo e faz 1 peito de frango frito em cubinhos ou uns cubos de carne (que em cubinhos quase n utiliza oleo). dai só por num prato e comer. bem melhor que miojo tanto no gosto quanto nos nutrientes.

Cozinhar nao tem misterio, é só usar a criatividade.

tire por base a lIFYN (acho que é assim que escreve) e seja feliz.

cabendo nos seus macros ta tudo certo! entao busque algo que vc consiga comer de boa.

Postado

tenho mais oq fazer da pra ficar cozinhando não, vo suplementar

Suplemento complementa a dieta, e não se torna uma.

Mas tu que sabe, boa sorte comendo miojo o dia inteiro e tomando umonte de suplemento.

Postado (editado)

Suplemento complementa a dieta, e não se torna uma.

Mas tu que sabe, boa sorte comendo miojo o dia inteiro e tomando umonte de suplemento.

eu posso fazer a dieta com 1kg de whey por dia se eu quiser, entendeu? perguntei se uma refeição suja por dia ia me trazer problemas, imbecil (afinal parece que todo mundo aqui ama IIFYM), não disse que ia comer miojo o dia todo. eu tenho meus motivos pra não ter tempo de fazer refeição, mas isso não vem ao caso

Editado por Mihuuuu
Postado

eu posso fazer a dieta com 1kg de whey por dia se eu quiser, entendeu? perguntei se uma refeição suja por dia ia me trazer problemas, imbecil (afinal parece que todo mundo aqui ama IIFYM), não disse que ia comer miojo o dia todo. eu tenho meus motivos pra não ter tempo de fazer refeição, mas isso não vem ao caso

Não tem necessidade de me chamar de Imbecil, estava apenas querendo ajudar.

Se não vem ao caso, boa sorte pagando "1kg de whey" diarios.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...