Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa sorte no ciclo mano,faz certinho q vai ter ganhos animal

ja ta grande,vai ficar melhor...queria ter o mesmo tamanho de pernas hehe

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tio Hitch,

Eu nem chamaria isso de ciclo de cutting...........seria mais um ciclo de "qualidade" se é que podemos chamar assim.....

Mas com certeza vc vai ganhar uma boa massa com ele...... e a tão sonhada definição.

Você so merece um puxão de orelhas sobre o lance das fotos....... hehehee......... melhor nem dizer que vai postar foto então.....rs......

Abraço e vamo com tudo !!!!!!!

Postado

Não, não draggo ciclo cut mesmo, drogas que não retem quase nada e ainda com anti aromatase, porque quanto menos estrogenio melhor.

Se seguir a dieta a risca eu vou baixar bf e ainda almejar uns quilinhos "seco".

Como esta praticamente tudo certo para ser com trembolona, o ciclo ficará ainda mais anabolico.

Em relação as fotos hehe, se decidir relatar eu coloco com toda certeza.

P.S: Ô ancia que vcs tem de verem machos sem blusa e só de cueca hein :lol:

KKKKKKKKKKK

Postado

parte de cueca dispenso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+é legal p/ver c/esta e depois c/ficou...

tia de bermuda q ta bom kkkkk

Postado
parte de cueca dispenso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+é legal p/ver c/esta e depois c/ficou...

tia de bermuda q ta bom kkkkk

Porquê? Não quer ver minhas coxas? :(

KKKKKKKKKKK

Postado

Caro Hitch:

O Anastrozol não poderia dar o efeito rebote,levando a ter uma ginecomastia quando parar de usar?

Ou você fazendo TPC com tamox depois evitaria esse rebote?

abraço

Postado
KKKKKK

posta foto ai hitch 45 de braço rasgadao

:P

Pois é, só quero ficar rasgado agora pra tirar essas fotos e ganhar essa graninha, mas pouco tempo depois eu fazer o ultimo ciclo do ano hehe ou no começo do proximo( já que a trembo vai suprir muito meu eixo) pra chegar nos 3 digitos :D

Depois eu dó uma cessada, pq não tenho fins de competição então não tenho motivos para ficar fazendo um ciclo atrás do outro.

Caro Hitch:

O Anastrozol não poderia dar o efeito rebote,levando a ter uma ginecomastia quando parar de usar?

Ou você fazendo TPC com tamox depois evitaria esse rebote?

abraço

Sim vc não está errado Tiago, mas eu vou usar o AI até a primeira semana da TPC.

Corrigindo ficaria mais ou menos assim:

1-11: 1mg de Anastrozol DSDN.

Desse modo estarei praticamente anulando um possivel efeito rebote no organismo, pois os nivéis de testosterona no sangue nesse periodo estão muito baixos e uma aromarização nesse momento é praticamente insignificante.

Vou acompanhar ese relato ai....eu gosto bastante da GC. Acredito que terá bons resultados!

Posta fotos ai e os exames....qto ta a testo livre?

Testo : 956 ng/dL

Total: 1659 ng/dL

Depois coloco o o resto dos exames com os valores de referência se tiverem interessaods.

P.S: Esse topico é para discussão e não para relato, já disse mais vou confirmar só vou realmente relatar se tiver tempo para postar todo dia, do contrário nao irei relatar ok.

Postado

Por curiosidade: essas fotos são pra qual segmento, tio ?

Pq vc tá meio "grande demais" pra algo mais fashion....... mas acredito que enquadre no padrao fitness.

Abraço.

PS: ver macho de cueca foi foda......... mas eu nao encano com isso nao....... daqui uns dias tem Draggo de cuecão de novo !!!! kakakaaa........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...