Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera estou aqui mais uma vez pra pedir a opnião de todos que entendam do assunto para que dêêm uma olhada no seguinte ciclo:

1-8: 600mg de Enantato

1-5: 75 mg de trembolona DNDN ou 150mg DSDN de Prop. de Drostanolona. ?!

7-10: 100 mg de oxandrolona TSD

1-10: 1mg de Anastrozol DSDN.

TPC SERMS como de costume, talvez apenas com adição de DHEA mas ainda não é certeza.

Muitos sabem por aqui que eu sou um eximio pesquisador quando o assunto é Ae's, meu conhecimento teorico é bem amplo mas o pratico ainda é pouco, esse vai ser ainda meu 2° ciclo.

Antes que alguem fale sobre a trembo no 2° ciclo, estou totalmente ciente dos colaterais da droga no qual estou me expondo.

Pensei em fazer um outro bulk, mas fui abordado por uma fotografa a um tempinho atrás para tirar umas fotos, e decidi dá uma abaixada no BF.( As fotos serão em setembro, já é uma graninha extra né :D)

A dieta no ciclo será Low Carb.

Suplementação será o basicão, sem frescuras.

Algumas medidas:

Braço 45 D/ 45 E

Coxa 68 D/ 68 E

Peso: 91 kg.

Altura : 1,73

BF: No olhomêtro 11 a 12 %

Recebi exames que fiz semana retrasada se tiverem interessados nos valores posto aqui depois.

Já to com o dinheiro em mãos das drogas, mas pensei em pedir antes a opnião do pessoal.

P.S: Esse topico é apenas para discussão, acho que não dara pra me relatar em questão do tempo está corrido por aqui.

Mas se decidir relatar abro outro topico e posto fotos do antes e depois ok.

Abraços

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Po não acho que tenha nada a acrescentar quantos aos AE's pra voce, tenho certeza que o ciclo deve ter sido pensado e repensado zilhoes de vezes, apenas nao concordo com dieta low carb em ciclos mesmo sendo ciclo cutting, eu se fosse voce faria o calculo da sua taxa metabolica basal, do seu treinamento e basearia a dieta em cima disso nao variando nem para mais nem para menos, mais doque 200kcal, vendo que durante o ciclo vai aumentar um pouco..ou entao vai calculando de 15 em 15 dias e reformulando a dieta. Mais como dieta é muito pessoal, esta eh apenas minha opiniao, voce se da bem com low carb ja ultilizou ela em ciclo ou sera a primeira vez ciclando/nao?

Postado

Opa mahal bele?

Então ja usei a dieta low carb mas não em ciclos, na verdade eu me expressei mal, não sera exatamente uma dieta low carb, será uma dieta para cutting em torno de 2600 a 2800 KCAL.

Se baseando num alto consumo de proteínas.

Abraço

Postado
Opa mahal bele?

Então ja usei a dieta low carb mas não em ciclos, na verdade eu me expressei mal, não sera exatamente uma dieta low carb, será uma dieta para cutting em torno de 2600 a 2800 KCAL.

Se baseando num alto consumo de proteínas.

Abraço

Sussa, entendi..acho que o jeito eh experimentar mesmo, como voce ainda nao tem muitos ciclos nas costas so o tempo pra te dizer qual te trara melhor resultado, desejo boa sorte ai pra ti e bons ganhos.

Abraço

Postado
Iria com Tremb mesmo, acho um bom ciclo.

Mas não é só cutt, esse ciclo pode dar um bom ganho de massa.

Recebeu minha MP??

Estou ciente gaspar se for com a trembo então o poder anabolico ainda será mais alto.

Respondi lá, depois dá uma olhada.

Sussa, entendi..acho que o jeito eh experimentar mesmo, como voce ainda nao tem muitos ciclos nas costas so o tempo pra te dizer qual te trara melhor resultado, desejo boa sorte ai pra ti e bons ganhos.

Abraço

Vlw brother, pois é aquela velha historia na pratica a teoria é outra.

Só vai testando, mas a dieta não irá passar daquilo que eu lhe falei em relação aos kcal.

gostei do ciclo vc sabe mt bem oque faz :D

ctz vai ter bons ganhos secos e definicao!

boa sorte relata!

e dps posta uma fotinha tenho curiosidade do seu shape!

:D

abracao

Blz brother pode ficar sossegado se der pra me relatar eu posto as fotinhas.

Abraços

Postado

Boa sorte Hitch vai concerteza ter uma boa qualidade se fosse você dividiria 5 semanas com uma dieta hipercalórica e depois fais uma hipo com muita proteina e tals que concerteza vai dar de coincidir seus objetivos ganho de massa e perda de gordura!

Postado
relata aí para a gente acompanhar hitch...sem medo de ser feliz com trembo..uhauhauhauh

aa e qual lab das drogas???

Todos são GC.

Pois é cara em relação o relato se der tempo eu faço, o problema é que segunda feira dia 15 eu vou começar a fazer um cursinho aqui.

Ai de manhã to no trampo, depois do almoço no curso, depois academia e facul.

Vai ficar muito pouco tempo.

O tempo que eu vo ta por aqui vai ser dedicado pra dá uma olhada na galera e nos topicos na seção de esteroides anabolizantes.

Sabe como é né, além do mais não gosto de certos cometários qdo agente some um pouco do relato.

"- Be isso o cara morreu? "

"- Não se cuidou deu nisso"

Ai é foda.

Boa sorte Hitch vai concerteza ter uma boa qualidade se fosse você dividiria 5 semanas com uma dieta hipercalórica e depois fais uma hipo com muita proteina e tals que concerteza vai dar de coincidir seus objetivos ganho de massa e perda de gordura!

Vlw pela força adrian.

Abração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...