Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse vai ser meu primeiro ciclo de verdade, já usei d-drol, m-drol e oxandrolona. Dessa vez decidi fazer um ciclo direito e usar uma testo junto. Tenho 30ml de fenil e 250cap/10mg de stano. Minha dúvida é em relação ao protocolo, minha primeira ideia foi:

1-8 fenilpropionato 1ml(200mg)(segunda, quarta e sexta)
3-8 stanozolol 60mg tsd

Mas como vão sobrar 6ml de fenil eu poderia fazer mais duas semanas estendendo o ciclo pra dez semanas:

1-10 fenilpropionato
5-10 stanozolol

Qual dos dois protocolos seria melhor na opinião de vocês? Lembrando que é meu primeiro ciclo com testo.

Abraços!

Postado
  Em 08/04/2013 em 20:25, Rafael_nl disse:

Esse vai ser meu primeiro ciclo de verdade, já usei d-drol, m-drol e oxandrolona. Dessa vez decidi fazer um ciclo direito e usar uma testo junto. Tenho 30ml de fenil e 250cap/10mg de stano. Minha dúvida é em relação ao protocolo, minha primeira ideia foi:

1-8 fenilpropionato 1ml(200mg)(segunda, quarta e sexta)

3-8 stanozolol 60mg tsd

Mas como vão sobrar 6ml de fenil eu poderia fazer mais duas semanas estendendo o ciclo pra dez semanas:

1-10 fenilpropionato

5-10 stanozolol

Qual dos dois protocolos seria melhor na opinião de vocês? Lembrando que é meu primeiro ciclo com testo.

Abraços!

Qual sua idade, tempo de treino, altura, bf, medidas, como vai ser a dieta... A tpc...

Postado
  Em 09/04/2013 em 01:21, Thiagaaoo disse:

Qual sua idade, tempo de treino, altura, bf, medidas, como vai ser a dieta... A tpc...

22 anos, 5 anos de treino, 1,75 altura, 80kg, bf entre 8%~10%, dieta vou começar com 4000-4500kcal,

tpc:

1-3 40mg tamox

4-6 20mg tamox

3g tribulus por dia

óleo de peixe

orange triad

Postado

Tambem estou pra comecar um ciclo igual ao seu. Ja comprei tudo mas estou com duvida sobre a tpc.

No meu caso eu vou fazer como a segunda opcao que vc citou.

Estou com duvida sobre qual anti estrogeno usar durante o ciclo, pois sempre da sensibilidade no meu caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...