Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, blz?

Já estou há umas 3 semanas sem tomar creatina, tomava a da universal. E iniciei hoje o C4 extreme, que na fórmula diz conter 1g da Creatine Nitrate, que segundo eles é superior e blábláblá.

Dúvida: 1g é muito pouco, considerando a creatina monoidratada que conhecemos, como a da universal. Essa nitrada aí, é mais forte, qual que é a dela?

Devo tomar creatina normal junto ou só deixo por essa que vem no c4?

abs

Postado

falam que o efeito do c4 vem melhor em jejum...

pra mim é complicado, treino logo de manhã... antes eu acordava, tomava um shake de whey + malto e ia...

com o c4 no primeiro dia mandei esse shake, e uns 10 min depois mandei o uns 0,9 scoop de c4 (primeiro dia com ele, rolou fator cagaço) e fui treinar uns 15~20 min depois... senti um leve formigamento no rosto, bem leve mesmo, porém aumentei praticamente todas as minhas cargas sem sufoco...

hoje, segundo dia, diminui o shake, tomei meia dose de whey e meia de malto, o c4 tomei uns 1,1 scoop uns 10 min depois e fui treinar uns 15 min depois... parece que senti menos formigamento, mas tambem aumentei peso de quase tudo, sem esforço!!

talvez ele pareça inutil por não ter efeitos colaterais, como no jack3d que formiga o corpo todo, da coceira, palpitação. O importante é a prática, e na prática em 2 dias aumentei consideravelmente os pesos...

como eu anoto os pesos todos os dias, vou continuar com essa análise, que até agora se mostrou positiva...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...