Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Recentemente (semana passada) mudei a ficha de treino e queria saber a opinião de vocês sobre ela.

Irei fazê-la na Segunda-Feira ( A ), Quarta-Feira ( B ) e Sexta-Feira ( C ), na Terça e na Quinta-Feira vou fazer aeróbicos (correr/pular corda/bicicleta). Antes que perguntem "e a dieta?". Dia 16/04 irei ao nutricionista para ver uma dieta pra hipertrofia, mesmo estando com umas gorduras na região da "borda de catupiri" (circunferência do umbigo), eu achei melhor fazer um Bulking, ao invés de queimar essa gordura num cutt e depois ganhar denovo fazendo bulking, ai depois quando achar que tá bom eu mudo a dieta faço um cutting.

Peso: 780 Newtons (78Kg)

Altura: 1 metro e 92 centímetros

BF: Não sei ainda.

A

• Supino com Halteres.......................................................................................................... 5 Séries | 6 Repetições
  • Supino no Smith................................................................................................................ 3 Séries | 10 Repetições
  • Supino Inclinado Barra...................................................................................................... 3 Séries | 10 Repetições
  • Elevação Lateral com Halteres + Desenvolvimento com Halteres..................................... 3 Séries | 8 Repetições (cada)
  • Tríceps Testa com 'Balanço'............................................................................................ 3 Séries | 8 Repetições
  • Tríceps Francês com Halteres......................................................................................... 3 Séries | 8 Repetições
  • Flexão de Braços Fechada.............................................................................................. 3 Séries | 10 Repetições
  • Abdominal Supra.............................................................................................................. 4 Séries | 10 Repetições

B

• Barra Fixa Neutra............................................................................................................. 3 Séries | Máximo que puder
  • Remada Curvado com Halteres........................................................................................ 5 Séries | 6 Repetições
  • Puxada com Corda Polia.................................................................................................. 3 Séries | 10 Repetições
  • Levantamento Terra........................................................................................................ 3 Séries | 10 Repetições
  • Rosca Alternada - Direta com Halteres............................................................................ 3 Séries | 8 Repetições
  • Rosca Scott Máquina....................................................................................................... 3 Séries | 8 Repetições
  • Rosca Direta 21 com Barra.............................................................................................. 3 Séries | 7/7/7 Repetições
  • Abdominal Infra

C

• Agachamento no Smith................................................................................................... 3 Séries | 10 Repetições
  • Pernada no Smith........................................................................................................... 3 Séries | 10 Repetições
  • Leg Press 180º............................................................................................................... 3 Séries | 10 Repetições
  • Flexora............................................................................................................................ 3 Séries | 10 Repetições
  • Adutora............................................................................................................................ 3 Séries | 10 Repetições
  • Panturrilha em Pé............................................................................................................ 3 Séries | 15 a 20 Repetições
  • Panturrilha Sentado.......................................................................................................... 3 Séries | 15 a 20 Repetições

Todos os dias (A, B e C): Aquecimento de 10 minutos da seguinte forma:
  • De 0 à 1 min, velocidade 7
  • De 1 à 2 min, velocidade 10
  • De 2 à 9 min, velocidade 12
  • De 9 à 10 min, velocidade 14

E uma dúvida: Se eu tomar cafeína (210mg) antes do treino e logo após o treino tomar Whey+Dextrose+Creatina, como a cafeína aumenta a vontade de urinar, o 'negoço' que eu tomei no pós-treino iria pro vaso sanitário ou seria absorvido?

Editado por Eduardo A.
Postado

Esse treino atual seria melhor como ABC2x.

Quer fazer um ABC, tenta Fullbody.

Com 194 e 78Kg você pensa em aeróbicos? Deveria estar pensando em fazer um clean buking isso sim.

No geral seu treino não está ruim, mas não é aquelaaa coisa...

Postado

Os aeróbicos é porque eu gosto de corridas de rua, dai eu tenho que treinar pra não chegar lá e ficar sem fôlego.

Postado

Então você terá que comer igual a um hipopotamo para repor todo esse gasto calórico.

(A menos que você não queira crescer né)

Postado

Bem cara, como disseram acima: não está ruim, mas seria melhor ter uma frequência maior de treinamento anaeróbico.

Eu faria Full body se fosse puxar ferro 3x na semana, focando nos compostos.

Postado (editado)

Realmente, é melhor para de correr mesmo por alguns meses, vou focar só na hipertrofia, e fazer o ABC2x, de segunda à sábado.

Editado por Eduardo A.
  • 2 meses depois...
Postado

2 meses e 1 dia = +6kg (84kg na terça passada, 04/06)
Tá ruim ainda, passei umas 3 semanas sem whey, mas agora comprei 5,4kg (6 pactotes de 900g) pra tomar 3x por dia e vou comer mais.

Vou ficar dois meses de férias, ai dá pra dormir melhor, estava dormindo umas 4h ou 5h por dia.
E ainda tenho que diminuir o treino em 20min +/- , não tenho certeza do tempo em que estou fazendo. Mas sei que tá demorando mais do que quando inicie essa 'ficha' nova.

Postado

eu tiraria akele supino no smith e colocaria crucifixo ou peck deck

agachamento tem q se livre e meteria um stiff tbm

Postado

Eu mudei o supino com halteres (5 séries x 6 repetições) pra barra (3 séries x 10 repetições)
Fiz o teste hoje do agachamento livre e achei melhor continuar por um tempo no smith, quando eu ganhar mais massa eu vou pro livre. (Na próxima vez que for mudar todo o treino eu coloco o livre)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...