Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Perdao se fiz errado (violei alguma regra do forum) , mais eu tenho uma duvida

Eu faço academia 3 vezes por semana , e todos os dias muai thay , eu gostaria de saber , se seria melhor eu tomar o malto pos ou pre treino (muai thay) - meu treino de muai thay , é composto de 30 minutos de tecnica e 30 minutos de aerobico (sendo o aerobico primeiro junto com alongamento) , enfim ,ai chega minha duvida

1- Uma dieta boa , sendo que eu faço academia e muai thay

2-É recomendado tanto para ganho de massa ou para definir fazer os 2 , se sim , qual dos dois eu faço primeiro ?

3- eu tomo o malto pre ou pos o treino de muai thay

MUITO OBRIGADO SE TIRAREM MINHAS DUVIDAS

editei : esqueci de colocar , eu tomo whey whp no final do treino de musculaçao , no whey vem glutamina e bcaa (nao sei se isso influencia em algo )

Editado por Pedro Natali

Publicidade

Postado (editado)

Perdao se fiz errado (violei alguma regra do forum) , mais eu tenho uma duvida

Eu faço academia 3 vezes por semana , e todos os dias muai thay , eu gostaria de saber , se seria melhor eu tomar o malto pos ou pre treino (muai thay) - meu treino de muai thay , é composto de 30 minutos de tecnica e 30 minutos de aerobico (sendo o aerobico primeiro junto com alongamento) , enfim ,ai chega minha duvida

1- Uma dieta boa , sendo que eu faço academia e muai thay

Então cara, Passa na área de Nutrição. Depende muito do seu corpo a dieta

2-É recomendado tanto para ganho de massa ou para definir fazer os 2 , se sim , qual dos dois eu faço primeiro ?

Faz um Bulking pra pegar Massa, Logo depois mete um Cutting pra definir. Eu acho o mais recomendavel. (ou já que faz Aerobio todo dia, Faz um Bulking Clean, que provavelmente vai crescer com o minimo de gordura possivel, Sendo só Massa Magra)

3- eu tomo o malto pre ou pos o treino de muai thay

Toma Malto só no pós cara.

MUITO OBRIGADO SE TIRAREM MINHAS DUVIDAS

Editado por Moitinho
Postado

Cara, mas para que finalidade vc quer tomar a malto, "energia"? Hahah

Pode te dar um ataque hipoglicêmico tomando pré.

Eu acho que ela pode ser substituida com bons alimentos te trazendo bem mais beneficios.

entao , eu acabei caindo nessa de que malto da energia , mais eu fui procurar melhor para me informar , eu so tomei malto umas 5 vezes , que bom que me falaram , obrigado aos comentarios acima tambem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...