Pedro Natali 0 Postado Abril 8, 2013 às 19:45 Postado Abril 8, 2013 às 19:45 (editado) Perdao se fiz errado (violei alguma regra do forum) , mais eu tenho uma duvida Eu faço academia 3 vezes por semana , e todos os dias muai thay , eu gostaria de saber , se seria melhor eu tomar o malto pos ou pre treino (muai thay) - meu treino de muai thay , é composto de 30 minutos de tecnica e 30 minutos de aerobico (sendo o aerobico primeiro junto com alongamento) , enfim ,ai chega minha duvida 1- Uma dieta boa , sendo que eu faço academia e muai thay 2-É recomendado tanto para ganho de massa ou para definir fazer os 2 , se sim , qual dos dois eu faço primeiro ? 3- eu tomo o malto pre ou pos o treino de muai thay MUITO OBRIGADO SE TIRAREM MINHAS DUVIDAS editei : esqueci de colocar , eu tomo whey whp no final do treino de musculaçao , no whey vem glutamina e bcaa (nao sei se isso influencia em algo ) Editado Abril 8, 2013 às 20:05 por Pedro Natali
Moitinho 1 Postado Abril 8, 2013 às 19:55 Postado Abril 8, 2013 às 19:55 (editado) Perdao se fiz errado (violei alguma regra do forum) , mais eu tenho uma duvida Eu faço academia 3 vezes por semana , e todos os dias muai thay , eu gostaria de saber , se seria melhor eu tomar o malto pos ou pre treino (muai thay) - meu treino de muai thay , é composto de 30 minutos de tecnica e 30 minutos de aerobico (sendo o aerobico primeiro junto com alongamento) , enfim ,ai chega minha duvida 1- Uma dieta boa , sendo que eu faço academia e muai thay Então cara, Passa na área de Nutrição. Depende muito do seu corpo a dieta 2-É recomendado tanto para ganho de massa ou para definir fazer os 2 , se sim , qual dos dois eu faço primeiro ? Faz um Bulking pra pegar Massa, Logo depois mete um Cutting pra definir. Eu acho o mais recomendavel. (ou já que faz Aerobio todo dia, Faz um Bulking Clean, que provavelmente vai crescer com o minimo de gordura possivel, Sendo só Massa Magra) 3- eu tomo o malto pre ou pos o treino de muai thay Toma Malto só no pós cara. MUITO OBRIGADO SE TIRAREM MINHAS DUVIDAS Editado Abril 8, 2013 às 19:56 por Moitinho Pedro Natali reagiu a isso 1
netrix 37 Postado Abril 8, 2013 às 19:57 Postado Abril 8, 2013 às 19:57 Qual o seu objetivo tomando Malto? Só não me diz que é ganhar massa por favor
SlimShady 175 Postado Abril 8, 2013 às 19:58 Postado Abril 8, 2013 às 19:58 Cara, mas para que finalidade vc quer tomar a malto, "energia"? Hahah Pode te dar um ataque hipoglicêmico tomando pré. Eu acho que ela pode ser substituida com bons alimentos te trazendo bem mais beneficios. wiz e Pedro Natali reagiu a isso 2
Pedro Natali 0 Postado Abril 8, 2013 às 19:59 Autor Postado Abril 8, 2013 às 19:59 Cara, mas para que finalidade vc quer tomar a malto, "energia"? Hahah Pode te dar um ataque hipoglicêmico tomando pré. Eu acho que ela pode ser substituida com bons alimentos te trazendo bem mais beneficios. entao , eu acabei caindo nessa de que malto da energia , mais eu fui procurar melhor para me informar , eu so tomei malto umas 5 vezes , que bom que me falaram , obrigado aos comentarios acima tambem
kshimir 28 Postado Abril 9, 2013 às 01:03 Postado Abril 9, 2013 às 01:03 Tudo que você precisa está aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86488-guia-da-suplementao-faq/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71201-melhores-tpicos-da-seo-suplementao/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora