Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal eu tenho a cabeça mto pequena , e a medida q eu vo crescendo vai ficando mais desproporcional ainda , tipo to com 35cm de braço ainda , to bem frango , e ja estou pensando em parar sabe , porq esta ficando mto feio grande e cabeça pequena , tipo queria saber se é só comigo e algumas formas de disfarçar isso , tipo eu sei q deixa o cabelo cresce ia melhora mas meu cabelo é mto ruim , ia fika tipo black power , eu tenho um pescoço um pouco grande tbm , será q se eu malha o trapézio da uma disfarçada tbm? vlw ae !

Publicidade

Postado

Fotos...

Mas treinar trapézio e pescoço pode ser uma ideia interessante.

Postado

eu acho q uma idéia boa era treinar abdomen e fazer dieta pra afinar a cintura.

será q se eu der uma melhorada no trapézio disfarça um pouco , tipo assim 562847_625892034094061_1508913795_n.jpg

Se reparar a cintura dele afinou bem da primeira pra terceira foto, e deu uma harmonizada nas proporções, fazendo até parecer e os ombros, trapézios e peitos cresceram muito mais do que realmente cresceram.

Eu também tenho esse problema, e acho q com o aumento dos ombros e trapézio e com a diminuição da cintura ficaria melhor.

Postado

rsrsrs, galera aqui é foda, só trolando...

Cara, posta uma foto sua aê, pode ser de costas mesmo. Talvez seja só coisa da sua cabeça (rsrs, malzaê, não resisti).

Mas posta a foto mesmo, vai que é só impressão sua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...