Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu ri oque te haver pré treino com peso ? Pré treino é pra disposição mano pra fica pilhado

Logo, aceleração do organismo. Só queria ver a opinião de alguns membros daqui.

Postado

Hahah obrigado mesmo a todos que opinaram e logo ajudaram, sei que foi uma pergunta um tanto quanto ''estúpida'' ou meio sem noção, mas é que já ouvido falar muitas vezes que o jack definia, queimava gorudura. E eu só n queria tomar pra dps me ferrar, mas vlw a todos, vou manda pra dento já!!

Postado

Putz, recebi ele bem empedrado, mas não com pedrinhas, empedrado meeesmo, quando abri achei que tinham até 2 pedras enormes dentro do pote, mas blz, só achei estranho um negocio dentro, era tipo um chiclete e meio amarelado, bege, por dentro, sei lá.

Estranho é que ele veio muito bem lacrado, até foi difícil de tirar o lacre dele.

Posso tomar de boa né?

Se der eu coloco a foto

Postado

cara, soca ele todim até ficar pó, vc deve ter guardado em algum lugar meio umido talvez, se tu tomar um num tiver gosto de estragado, tá de boa, em geral pré-treino é meio enjoado o gosto, de todos q tomei o c4 foi o melhor, gosto de vitamina c

Postado

cara, soca ele todim até ficar pó, vc deve ter guardado em algum lugar meio umido talvez, se tu tomar um num tiver gosto de estragado, tá de boa, em geral pré-treino é meio enjoado o gosto, de todos q tomei o c4 foi o melhor, gosto de vitamina c

Eu to guardando todos os meus suplementos na cozinha, e nem minha creatina empedra, vou ficar socando ele mesmo até ficar as pedrinhas bem pequenininhas, mas eu tomei hoje, quando misturei na água, a água ficou da msm cor do pó, achei que ia ter cor, mas deu pra sentir o gostinho de uva msm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...