Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,77 e tenho 69kg. Já treino há 1 ano, to com um Jack3d (antigo) aqui, e queria saber se seria bom eu tomar agora ou esperar mais pra tomar, já que estou relativamente magro, e um jack3d seria melhor até pra cutting.

Acham que posso desperdiçar o Jack3d se tomar agora? Pois tenho até medo de secar com ele, já que aceleraria ainda mais meu organismo.

Postado

Eu não tomaria pelo tempo de treino. Treino a mais de 3 anos e ainda nunca toquei em um pré treino, creio que seja mais necessário como uma carta na manga p/ quando os resultados estagnarem, ou tiveres uma rotina muito pesada. Acho que usando em outras ocasiões, sem ser essas, só iria te criar uma dependência, sendo que podes gastar o dinheiro do mesmo na dieta ou até em suplementos p/ completar a mesma.

Postado

Eu não tomaria pelo tempo de treino. Treino a mais de 3 anos e ainda nunca toquei em um pré treino, creio que seja mais necessário como uma carta na manga p/ quando os resultados estagnarem, ou tiveres uma rotina muito pesada. Acho que usando em outras ocasiões, sem ser essas, só iria te criar uma dependência, sendo que podes gastar o dinheiro do mesmo na dieta ou até em suplementos p/ completar a mesma.

Então cara, meus ganhos estão bem estagnados, mesmo com pouco tempo de treino, estou sempre tentando aumentar os pesos, minha dieta tá boa, to comendo realmente bem, e a suplementação eu só uso o básico: Whey, albumina e creatina, só agora que queria dar uma melhorada com pré treino.

Postado

Não deves estar estagnado, apenas tendo ganhos devagar, porque no início é tudo lindo, e vai diminuindo c/ o tempo. To falando em estagnar mesmo, o que é impossível c/ esse teu tempo, creio eu. Dá uma mudada na dieta, mude o treino, podes pesquisar p/ ver se te agrada também sobre Omega-3 e vitamina D. Se queres ganhar peso podias fazer um hipercalórico caseiro também.

Postado

Não deves estar estagnado, apenas tendo ganhos devagar, porque no início é tudo lindo, e vai diminuindo c/ o tempo. To falando em estagnar mesmo, o que é impossível c/ esse teu tempo, creio eu. Dá uma mudada na dieta, mude o treino, podes pesquisar p/ ver se te agrada também sobre Omega-3 e vitamina D. Se queres ganhar peso podias fazer um hipercalórico caseiro também.

Cara, realmente não tenho o que mudar, alimentação tá muito boa, não to tomando hipercalórico (já tomei), mas durante o dia só to jogando whey com carbo mesmo.

Postado

se teu objetivo é ganhar peso, eu venderia o jack e compraria um hipercalorico e um bucado de peito de frango, vai ajudar mais

Postado

se teu objetivo é ganhar peso, eu venderia o jack e compraria um hipercalorico e um bucado de peito de frango, vai ajudar mais

A gnt fala mas não adianta né, enfim, frango, comida não é problema, hipercalórico em vez de tomar, eu tomo whey com carbo (que dá na mesma mas com mais proteínas e + qualidade), eu só iria complementar com o jack.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...