Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

muitos sabem da deficiência prática de alguns instrutores de academia que especificam treinos que não traz evolução alguma. Venho aqui pedir a ajuda de vocês. Atualmente estava adotando o treino ABC, porém devido ao estudo e trabalho fiquei com as minhas terças e quartas feiras comprometidas, tendo apenas a possibilidade de executar exercicios aeróbicos. O que vocês me aconselham? Meu foco nesse instante é queima de gordura e definição.

Situação anterior:

Treino ABC + 30 min de esteira após (10 min caminhada progredindo na velocidade + 20 min de corrida).

[]'s

Postado

Seg -> FullBody.

Quinta -> Peito/Ombro/Tríceps.

Sexta -> Costas/Bíceps.

Sábado -> Pernas.

Postado

Podes fazer um ABC segunda/quinta/sexta ou um ABCD se tu incluir o sábado.

Nos dias que podes fazer só aeróbico, faça eles, mas não creio que o melhor jeito seja esse que estás fazendo. Te aconselharia a fazer por exemplo, períodos de 5min de corrida em velocidade média, acompanhados de 1min de corrida na tua velocidade máxima. Depois repete, sei lá, 4x por exemplo.

Podes entender melhor sobre o que to falando nesse tópico:

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/01/18/quer-queimar-gordura-nao-perca-tempo-mofando-na-esteira-parte-ii/

• 1 mês depois...
Postado

Revendo a dúvida:

Devido aos meus horários e compromissos estou na seguinte situação atual:

Segunda - Treino FB + corrida (4 min em velocidade média + 1 min de velocidade total suportada (4x))

Terça e quarta - apenas corrida (4 min em velocidade média + 1 min de velocidade total suportada (4x))

Quinta, sexta e sabado - estou seguindo treino ABC + aerobicos

Nesse situação atual minha duvida esta no treino FB da segunda tenho feito os seguintes exercícios:

Agachamento (3x8)

Supino Reto (3x8)

Barra fixa (3x8)

Levantamento Terra (1x5)

Crucifixo Inclinado

Encolhimento

Elevação lateral

Triceps Testa

Rosca direta

Abdominais

Estou achando o treino muito volumoso, mas como não é Full Body de verdade peço a ajuda de vcs. O que indicariam? Faço esse treino com bastante intensidade.

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...