Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Qualquer uma em que o mesmo músculo é treinado pelo menos 2x na semana!

Se o corpo não está anabolizado e naturalmente demora mais para se recuperar, uma vez por semana não seria melhor, visto que a recuperação vai demorar ainda mais?

Postado

Eu sei que no mundo existe muito mais que Chad e Pendlay mas... Confio muito no metodo desses caras, entre outros... Sempre a mesma opnião em geral, nunca treinei apenas 1 músculo por semana, mas que pude acompanhar os casos de ganhos é 1 em 100, e geralmente quando ganham são iniciantes na academia... Então... Não conta.

Postado

Eu já fiz esse treino, e até gostei de fazer, mas vi poucos resultados. Eu acho que essa coisa de malhar um músculo por dia é coisa de fisioculturista pra corrigir desproporções e tal. Se vc for um cara grande, eu acho até que justifica um treino ABCDE ou até ABCDEF, mas se for franguinho como eu a maioria, eu acho que era melhor ficar no velho ABC2x, ou pesquisar por treinos como full body ou split (upper/lower body).

Postado

Sem citar teorias, autores, ou qualquer coisa do gênero. Eu vejo sentindo em um treino ABCDE. Poder "acabar" c/ o músculo no dia, sem ter nada p/ fazer depois, ou seja, todos os músculos levados ao extremo, a exaustão. E levando o peito a exaustão, muito se recruta o tríceps e o ombro. Assim também p/ costas em relação a bíceps, como também p pernas(faço 4 séries de terra e 4 séries de remada curvada no treino de costas), enfim, creio que se bem escolhido os exercícios, os resultados podem ser bons em qualquer um.

Postado

Se o corpo não está anabolizado e naturalmente demora mais para se recuperar, uma vez por semana não seria melhor, visto que a recuperação vai demorar ainda mais?

Por mais desgastante q seja o treino, com uma boa alimentação e sono, em 3 dias o músculo ja esta pronto para ser treinado novamente.

A não ser q esteja usando drogas, seu corpo não fica em processo anabólico, de um músculo, durante 7 dias!!

Postado

O treino já é ABCDE, pelo menos ao meu ver, não tem porque se preocupar com a proximidade dos dois.

Qualquer uma em que o mesmo músculo é treinado pelo menos 2x na semana!

Ignorância dizer isso, cada corpo é um corpo, cada genética é uma genética. Isso sem contar objetivo, condições financeiras e tempo disponível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...