Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma dúvida nada cruel.. kkk

enfim pessoal, meu hipercalorico acabou - Massa nitro no2 - Probiotica 3kg...

Sei que muitos gostam de indicar Hipercalorico Caseiro, mas sinceramente fiz uma analise de um hiper-caseiro e em relacao ao custoxbeneficio nao compensa para mim..

Agora vem uma duvida que gostaria de opniões..

Estava pesando 57kg quando começei a tomar o hipercalorico e me alimentar bem, tive ganhos em 1 mes e meio de 5kg, peso atualmente 62kg... ( alimentacao, e outros suplementos )

Mas minha duvida é continuo a suplementar com hipercalroico ou sera que aumento a quantidade de carbo. em minha dieta e mando um whey ?

obs: 'Ectomorfo

Abraçoss.

Postado

Isso é relativo cara, vai depender de sua rotina, se vc tem tempo pra se alimentar na boa, não vejo o pq de usar hipercalórico, particularmente eu não curto hipercalórico não, mas isso não vem ao caso. Se você não tem tempo, tem uma vida corrida, o hipercalórico pela praticidade, serve pra completar o seu contingente calórico do dia, se vc curte, não vejo problema nenhum em continuar usando, só toma cuidado pra não exagerar, pois o excesso pode virar gordura.

Postado

Suplemento não diz se você vai ter ou não ganhos...a questão é se os seus macros e saldo calórico estão ou não adequados.

Tem que fazer essas contas primeiro. Se ficar "buracos" você suplementa. Caso contrário não precisa...

Postado

suplemento = complemento ou seja, vai complementar sua dieta..

hipercalorico é bom caso você trabalhe / estude e não tenha tempo de fazer uma refeição sólida.. praticidade

se tiver tempo coma, se não tiver tempo, beba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...