Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal ja pesquisei por aqui e no google tambem mas sem sucesso ,

como uso a tetraciclina (antinflamatorio) quando tenho espinhas ( que nao e sempre )

agora resolvi ciclar com oxandrolona vou começar com 20mg dia e depois da segunda semana mandar pra

30mg dia sou mulher e estou preocupada se no caso eu tiver espinhas se posso tomar uma vez por semana tetraciclina (antiflamatorio) pra amenizar as espinhas ?

Postado

tenho uma amiga q está no mesmo caso q vc....

a medica recomendou ela escolher.....usam oxan ou o remedio...pq os 2 juntos não funfa...

Postado

De preferência não, porque as tetraciclinas aumentam o metabolismo hepático (induzindo as enzimas do sistema microssomal), ou seja, você terá uma menor quantidade de oxandrolona biodisponível.

E tetraciclina não é antiinflamatório, pelo menos não diretamente, e posso dizer para você que seu uso esporádico não é recomendado, porque você pode selecionar bactérias resistentes e a longo prazo piorar o quadro de acne e ficar mais suscetível a infecções mais graves. O ideal é procurar um dermato para procurar um melhor tratamento.

Postado

o

De preferência não, porque as tetraciclinas aumentam o metabolismo hepático (induzindo as enzimas do sistema microssomal), ou seja, você terá uma menor quantidade de oxandrolona biodisponível.

E tetraciclina não é antiinflamatório, pelo menos não diretamente, e posso dizer para você que seu uso esporádico não é recomendado, porque você pode selecionar bactérias resistentes e a longo prazo piorar o quadro de acne e ficar mais suscetível a infecções mais graves. O ideal é procurar um dermato para procurar um melhor tratamento.

obrigado ! ;)

tenho uma amiga q está no mesmo caso q vc....

a medica recomendou ela escolher.....usam oxan ou o remedio...pq os 2 juntos não funfa...

blz ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...