Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Oxandrolona X Tetraciclina


Posts Recomendados

ola pessoal ja pesquisei por aqui e no google tambem mas sem sucesso ,

como uso a tetraciclina (antinflamatorio) quando tenho espinhas ( que nao e sempre )

agora resolvi ciclar com oxandrolona vou começar com 20mg dia e depois da segunda semana mandar pra

30mg dia sou mulher e estou preocupada se no caso eu tiver espinhas se posso tomar uma vez por semana tetraciclina (antiflamatorio) pra amenizar as espinhas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De preferência não, porque as tetraciclinas aumentam o metabolismo hepático (induzindo as enzimas do sistema microssomal), ou seja, você terá uma menor quantidade de oxandrolona biodisponível.

E tetraciclina não é antiinflamatório, pelo menos não diretamente, e posso dizer para você que seu uso esporádico não é recomendado, porque você pode selecionar bactérias resistentes e a longo prazo piorar o quadro de acne e ficar mais suscetível a infecções mais graves. O ideal é procurar um dermato para procurar um melhor tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o

De preferência não, porque as tetraciclinas aumentam o metabolismo hepático (induzindo as enzimas do sistema microssomal), ou seja, você terá uma menor quantidade de oxandrolona biodisponível.

E tetraciclina não é antiinflamatório, pelo menos não diretamente, e posso dizer para você que seu uso esporádico não é recomendado, porque você pode selecionar bactérias resistentes e a longo prazo piorar o quadro de acne e ficar mais suscetível a infecções mais graves. O ideal é procurar um dermato para procurar um melhor tratamento.

obrigado ! ;)



tenho uma amiga q está no mesmo caso q vc....

a medica recomendou ela escolher.....usam oxan ou o remedio...pq os 2 juntos não funfa...

blz ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...