Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

esabilitei a opção nao rastrear e autorizei o armazanemante dos cokies. mas continuou na mesma.

de configuração padrao do navegador só isso mesmo que estava mechido.

Mas hoje eu acessei a parte de Ae's com esse usuario de outro computador. entao o problema esta no envio aqui do meu pc, falta só achar aonde.

alguem tem alguma sugestao do que pode ta bloqueando esse envio de dados agora?

Publicidade

• Administrador
Postado

Quando entro na sessão de aes , na parte de novo tópico , não da para criar

Infelizmente, também não tive problemas para criar um novo tópico na seção de AEs, mesmo com um usuário de teste. O mesmo acontece usando outros navegadores ?

esabilitei a opção nao rastrear e autorizei o armazanemante dos cokies. mas continuou na mesma.

de configuração padrao do navegador só isso mesmo que estava mechido.

Mas hoje eu acessei a parte de Ae's com esse usuario de outro computador. entao o problema esta no envio aqui do meu pc, falta só achar aonde.

alguem tem alguma sugestao do que pode ta bloqueando esse envio de dados agora?

O fórum deve influenciar no problema também, mas parece ser algo inédito, pois não consegui ajuda nem com o desenvolvedor.

Grande abraço!

Postado

Só utilizo um navegador , o internet explorer , sem problemas conforme vou criando tópicos na sessão geral peço para os responsáveis encaminharem para a sessão correta , Abraço .

Postado

Bom eu tinha limpado ja os caches do navegador e do sistema pelo Ccleaner, que uso regularmente pra limpar o pc. e nao tinha dado.

hj fiz uma limpeza apenas do cache do google chrome e tbm nao adiantou (tinha tentado acessar pela ultima vez por volta das 14:00).

Porem agora milagrosamente acessou la de boa...

vai entender... tomara que n volte a dar erro :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...