TsuG 1056 Postado Abril 9, 2013 às 15:06 Autor Postado Abril 9, 2013 às 15:06 esabilitei a opção nao rastrear e autorizei o armazanemante dos cokies. mas continuou na mesma. de configuração padrao do navegador só isso mesmo que estava mechido. Mas hoje eu acessei a parte de Ae's com esse usuario de outro computador. entao o problema esta no envio aqui do meu pc, falta só achar aonde. alguem tem alguma sugestao do que pode ta bloqueando esse envio de dados agora?
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Abril 9, 2013 às 15:40 Administrador Postado Abril 9, 2013 às 15:40 Quando entro na sessão de aes , na parte de novo tópico , não da para criar Infelizmente, também não tive problemas para criar um novo tópico na seção de AEs, mesmo com um usuário de teste. O mesmo acontece usando outros navegadores ? esabilitei a opção nao rastrear e autorizei o armazanemante dos cokies. mas continuou na mesma. de configuração padrao do navegador só isso mesmo que estava mechido. Mas hoje eu acessei a parte de Ae's com esse usuario de outro computador. entao o problema esta no envio aqui do meu pc, falta só achar aonde. alguem tem alguma sugestao do que pode ta bloqueando esse envio de dados agora? O fórum deve influenciar no problema também, mas parece ser algo inédito, pois não consegui ajuda nem com o desenvolvedor. Grande abraço!
NetoGym 152 Postado Abril 10, 2013 às 02:39 Postado Abril 10, 2013 às 02:39 Só utilizo um navegador , o internet explorer , sem problemas conforme vou criando tópicos na sessão geral peço para os responsáveis encaminharem para a sessão correta , Abraço .
vinicius_vas 40 Postado Abril 11, 2013 às 02:21 Postado Abril 11, 2013 às 02:21 Tenta limpar o cache Tsug.
TsuG 1056 Postado Abril 11, 2013 às 19:50 Autor Postado Abril 11, 2013 às 19:50 Bom eu tinha limpado ja os caches do navegador e do sistema pelo Ccleaner, que uso regularmente pra limpar o pc. e nao tinha dado. hj fiz uma limpeza apenas do cache do google chrome e tbm nao adiantou (tinha tentado acessar pela ultima vez por volta das 14:00). Porem agora milagrosamente acessou la de boa... vai entender... tomara que n volte a dar erro
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora