Magro.Boy Postado Junho 6, 2009 às 13:49 Postado Junho 6, 2009 às 13:49 Aconselho mandar Boldenona... Ox e Bold. =) dps de pesquisar bastante né
CHACALLL Postado Junho 6, 2009 às 18:07 Postado Junho 6, 2009 às 18:07 faça oxandrolona 30mg td dia por 4-6semanas e muita agua e proteina outros anabols não é p/mulher
tatynha Postado Junho 9, 2009 às 14:52 Autor Postado Junho 9, 2009 às 14:52 1- Ow nene . . . antes de mais nada eu gosto de mulher magrinha tá . . . 2- Vc tomo 100mg de nandrolona e teve tudo isso de colateral !! se toma uma decaland vai virar um urso então . . . Acho que nem se eu injetar 100mg de deca no olho vai acontecer alguma coisa . . . 3- O dia em que stanozolol for hormonio feminino, o corintia ganha uma libertadores ( cada uma viu ) 4- concordo com a galera ai, manda ox ou stanozolol , se realmente ja tiver decidido em usar drogas para atingir seu objetivo como a maioria aqui hehe . . . 5- acho ate que optar por stan oral ou ox é melhor pra mulher, continua com bumbum macio rs 6- DESENCANA DE TESTOSTERONA . . . ESQUECEEEE, A NÃO SER QUE VC QUEIRA NAMORAR UMA MINA BEIJÃOO É que o pessoal aqui na cidade onde morro só usa Deca ou Durateston...Já estou chateada pq quando falo em anabolizantes vem logo um e diz: "manda deca" ou "vai de durateston mesmo" puxa! sou mulher e não pretendo virar "mulher macho" rsrsrs Valeu pelas dicas!
CHACALLL Postado Junho 9, 2009 às 17:47 Postado Junho 9, 2009 às 17:47 se fizer besteira ia trabalha no circo de mulher barbada kkkkkkkkkk mete oxandrolona e pronto
mahal Postado Junho 9, 2009 às 19:15 Postado Junho 9, 2009 às 19:15 Medidas,peso,altura? Eu nao sou a favor de mulher mandar certos tipos de drogas se o objetivo nao for competir, se quer ganhar um corpinho bacana e esticamente bonito..basta alimentação e dedicação no maximo ox. Eu iria de ox 1-4 30/50mg /dia. Bjos boa sorte.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora