Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

faça oxandrolona 30mg td dia por 4-6semanas e muita agua e proteina

outros anabols não é p/mulher

Postado
1- Ow nene . . . antes de mais nada eu gosto de mulher magrinha tá . . .

2- Vc tomo 100mg de nandrolona e teve tudo isso de colateral !! se toma uma decaland vai virar um urso então . . .

Acho que nem se eu injetar 100mg de deca no olho vai acontecer alguma coisa . . .

3- O dia em que stanozolol for hormonio feminino, o corintia ganha uma libertadores ( cada uma viu )

4- concordo com a galera ai, manda ox ou stanozolol , se realmente ja tiver decidido em usar drogas para atingir seu objetivo como a maioria aqui hehe . . .

5- acho ate que optar por stan oral ou ox é melhor pra mulher, continua com bumbum macio rs

6- DESENCANA DE TESTOSTERONA . . . ESQUECEEEE, A NÃO SER QUE VC QUEIRA NAMORAR UMA MINA

BEIJÃOO

É que o pessoal aqui na cidade onde morro só usa Deca ou Durateston...Já estou chateada pq quando falo em anabolizantes vem logo um e diz: "manda deca" ou "vai de durateston mesmo" :angry: puxa! sou mulher e não pretendo virar "mulher macho" rsrsrs :lol: Valeu pelas dicas! :rolleyes:

Postado

Medidas,peso,altura? Eu nao sou a favor de mulher mandar certos tipos de drogas se o objetivo nao for competir, se quer ganhar um corpinho bacana e esticamente bonito..basta alimentação e dedicação no maximo ox. Eu iria de ox 1-4 30/50mg /dia.

Bjos boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...