tatynha Postado Junho 5, 2009 às 13:59 Postado Junho 5, 2009 às 13:59 OI PESSOAL! sou nova por aqui e já resolvi abrir esse topico pq tenho uma grande duvida: Posso injetar Esanzolol mesmo já tenho injetado Deca nondralona há 3 meses atrais? Malho há 1 ano c objetivo de ganhar massa muscular, já tenho um cuidado especial c a alimentação, durmo as sagradas 8hs por dia e tomo um suplemento...Porém como os resultados demoram a aparecer eu injetei Deca nondralona 25mg há 3 meses atrais (fiz um ciclo c quatro aplicações) e tive um resultado rasoavel...mas tive também algumas reações indesejáveis: aumento de pelos, voz mais grave, entre outros...então fiquei com medo de fazer um novo ciclo...meu professor da academia indicou q eu injetasse ESTANZOLOL pq segundo ele, por ser um hormonio feminino as reações indesejaveis podem ser menores em relação a deca. O Q VCS ACHAM? O ESTANZOLOL PODE ME AJUDAR A GANHAR MASSA MUSCULAR? POSSO INJETA-LO MSM JÁ TENDO USADO DECA NONDRALONA HÁ 3 MESES ATRAIS?
funkstatic Postado Junho 5, 2009 às 14:23 Postado Junho 5, 2009 às 14:23 Que cabaçada vc injetar Deca sem conhecimento ein?!?! Mas enfim... Stano os colaterais são menores mesmo! Mas eu se fosse vc mandaria Ox! =)
tatynha Postado Junho 5, 2009 às 14:47 Autor Postado Junho 5, 2009 às 14:47 Que cabaçada vc injetar Deca sem conhecimento ein?!?! Mas enfim... Stano os colaterais são menores mesmo! Mas eu se fosse vc mandaria Ox! =) e O QUE VC ACHA DE ESTROGÊNIO? OS EFEITOS SÃO BONS?
Magro.Boy Postado Junho 5, 2009 às 14:55 Postado Junho 5, 2009 às 14:55 e O QUE VC ACHA DE ESTROGÊNIO? OS EFEITOS SÃO BONS? eheh nunca tinha pensado nisso nos tomamos testo vcs estro ehehhe mais eu nunca ouvir falar relatos de quem já tomo nem sei se tem pra tomar deve ter.. tomaria stan ou ox deca? ta loco
funkstatic Postado Junho 5, 2009 às 15:09 Postado Junho 5, 2009 às 15:09 e O QUE VC ACHA DE ESTROGÊNIO? OS EFEITOS SÃO BONS? Que eu saiba estrogenio não tem efeito anabolico. Estrogenio é um dos responsaveis que faz a mulherada engordar tomando pilula anti baby.
gaspar Postado Junho 5, 2009 às 21:24 Postado Junho 5, 2009 às 21:24 OI PESSOAL! sou nova por aqui e já resolvi abrir esse topico pq tenho uma grande duvida: Posso injetar Esanzolol mesmo já tenho injetado Deca nondralona há 3 meses atrais? Malho há 1 ano c objetivo de ganhar massa muscular, já tenho um cuidado especial c a alimentação, durmo as sagradas 8hs por dia e tomo um suplemento...Porém como os resultados demoram a aparecer eu injetei Deca nondralona 25mg há 3 meses atrais (fiz um ciclo c quatro aplicações) e tive um resultado rasoavel...mas tive também algumas reações indesejáveis: aumento de pelos, voz mais grave, entre outros...então fiquei com medo de fazer um novo ciclo...meu professor da academia indicou q eu injetasse ESTANZOLOL pq segundo ele, por ser um hormonio feminino as reações indesejaveis podem ser menores em relação a deca. O Q VCS ACHAM? O ESTANZOLOL PODE ME AJUDAR A GANHAR MASSA MUSCULAR? POSSO INJETA-LO MSM JÁ TENDO USADO DECA NONDRALONA HÁ 3 MESES ATRAIS? De onde a Anta que você chama de professor tirou que Stano é um hormônio feminino??????? Stano é derivado de DHT que é um hormônio masculino ainda mais androgênico que a testosterona! E quanto a tomar estrogênio, se quiser ficar "fofinha" vá em frente. Lamentável ver o nível de preparo das pessoas que "ensinam" as outras nas academias.
Ricardonozolol Postado Junho 5, 2009 às 21:51 Postado Junho 5, 2009 às 21:51 1- Ow nene . . . antes de mais nada eu gosto de mulher magrinha tá . . . 2- Vc tomo 100mg de nandrolona e teve tudo isso de colateral !! se toma uma decaland vai virar um urso então . . . Acho que nem se eu injetar 100mg de deca no olho vai acontecer alguma coisa . . . 3- O dia em que stanozolol for hormonio feminino, o corintia ganha uma libertadores ( cada uma viu ) 4- concordo com a galera ai, manda ox ou stanozolol , se realmente ja tiver decidido em usar drogas para atingir seu objetivo como a maioria aqui hehe . . . 5- acho ate que optar por stan oral ou ox é melhor pra mulher, continua com bumbum macio rs 6- DESENCANA DE TESTOSTERONA . . . ESQUECEEEE, A NÃO SER QUE VC QUEIRA NAMORAR UMA MINA BEIJÃOO
derocis Postado Junho 5, 2009 às 21:52 Postado Junho 5, 2009 às 21:52 Gata, Estuda mais, stano não é estrônego!!! Estrôgeno é o q vc provavelmente toma todo mês para não ficar grávida, sacou? Beijos Ígor
tatynha Postado Junho 6, 2009 às 11:23 Autor Postado Junho 6, 2009 às 11:23 Obrigada a todos vcs que ajudaram a solucionar a minha duvida. Tá resolvido vou de stan e ox msm. Espero que os resultados sejam bons! Grata.
funkstatic Postado Junho 6, 2009 às 12:30 Postado Junho 6, 2009 às 12:30 Aconselho mandar Boldenona... Ox e Bold. =)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora