Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,galera venho aqui humildemente para esclarecer 1 dúvida que espero que alguem possa solucionar o mesmo.

Então, acabei de terminar 1 frasco de Oxyelite Pro (formula antiga com a 1,3-dmaa). Utilizei cerca de 3 meses. Tomando apenas 1 capsula por dia(todos os dias !) Perdi cerca de 11kg , emagreci muito mais muito mesmo,amigos proximos chegaram a não me reconheçer de longe. Ok ,mais qual sua dúvida? , olha estou uns 7-8 dias sem tomar nenhum comprimido do oxyelite pro e agora consegui comprar outro Frasco de Oxyelite pro 90 caps (Formula antiga) ok.

- Queria saber se eu posso já tomar o mesmo ou aguardar 1 mês? , olha eu peguei esse novo oxy ,abri ele para ve se é original e bateu certinho ,tomei 1 capsula de manha e fui para escola , chegando la fiquei meio agitado como sempre,fome e sono desapareceram. Ok, ja comprovei que é original. Mais ainda não declarou sua dúvida.

- É o seguinte queria saber se ja posso iniciar esse frasco denovo ou devo aguardar 15-30 dias? , espero respostas.

Postado

Não sei o tempo que leva (geralmente é em torno de 3 a 6 meses, creio que diga na própria embalagem), mas esses termogênicos tendem a saturar os receptores, então é bom dar uma pausa no uso, sim. Com a pausa os resultados vão ser muito melhores.

Postado

Não sei o tempo que leva (geralmente é em torno de 3 a 6 meses, creio que diga na própria embalagem), mas esses termogênicos tendem a saturar os receptores, então é bom dar uma pausa no uso, sim. Com a pausa os resultados vão ser muito melhores.

Entendi, 1 amigo aqui do forum falou para eu usar alguns chá's e etc para eu limpar para já começar daqui 15 dias , ok !!

Postado

Bom dia!

Não vejo problema em continuar usando, o fato é que conforme for usando seu corpo irá se "acostumar" com as substâncias, então manter a dosagem em 1 capsula por dia não terá a mesma eficiência, até mesmo porque quanto mais peso se perde, mais dificil vai ficando de se perder.

O que você pode fazer é caprichar na dieta, porque ela é a chave pra ter sucesso tanto no ganho quanto perca de peso.

Se for o caso pode até acrescentar uns aeróbicos no treino pra aumentar o déficit calórico! :)

Abraço

Postado

Bom dia!

Não vejo problema em continuar usando, o fato é que conforme for usando seu corpo irá se "acostumar" com as substâncias, então manter a dosagem em 1 capsula por dia não terá a mesma eficiência, até mesmo porque quanto mais peso se perde, mais dificil vai ficando de se perder.

O que você pode fazer é caprichar na dieta, porque ela é a chave pra ter sucesso tanto no ganho quanto perca de peso.

Se for o caso pode até acrescentar uns aeróbicos no treino pra aumentar o déficit calórico! :)

Abraço

Muito obrigado, hm então esqueci de comentar , tenho 15 anos os efeitos são mais HARDCORES! É só eu jogar 1 cap's e tomar 1 pouco de café que eu ja fico doido,é... então , vou aguardar 1 pouco pra fazer o uso do mesmo, em quanto isso vou utilizar o dilatex. Valeu to indo colegio 1 abraço! e boms treinos.

Postado

Se você ler o rótulo vai falar pra usar entre 6 e 8 semanas no máximo, pra não exceder 3 caps por dia e pra esperar 3 meses depois de fazer um ciclo.

Você emagreceu por dieta/treino porque o com 1 cápsula por dia seu corpo deve ter se acostumado depois de duas semanas, o resto foi cafeína que te deu gás e o resto foi placebo.

Se for pra usar termogênico e o oxy de novo espera 3 meses e faz o ciclo certo, aumentando a dosagem ao longo do ciclo até chegar nas 3 caps por dia.

Mas como disseram, com 15 anos tu já ta botando isso pra dentro, faz uma dieta de déficit calórico, aeróbico em jejum, sei lá, termogênico é quando você não consegue mais diminuir peso/bf com dieta e treino, ai tu apela pra termogênico ou outras coisas.

Postado

rapais, tu tem 15 anos, tu é troll ou é louco.

no mais, fecha a boca que é melhor..

.. vish

Se você ler o rótulo vai falar pra usar entre 6 e 8 semanas no máximo, pra não exceder 3 caps por dia e pra esperar 3 meses depois de fazer um ciclo.

Você emagreceu por dieta/treino porque o com 1 cápsula por dia seu corpo deve ter se acostumado depois de duas semanas, o resto foi cafeína que te deu gás e o resto foi placebo.

Se for pra usar termogênico e o oxy de novo espera 3 meses e faz o ciclo certo, aumentando a dosagem ao longo do ciclo até chegar nas 3 caps por dia.

Mas como disseram, com 15 anos tu já ta botando isso pra dentro, faz uma dieta de déficit calórico, aeróbico em jejum, sei lá, termogênico é quando você não consegue mais diminuir peso/bf com dieta e treino, ai tu apela pra termogênico ou outras coisas.

Olha , pra te falar a verdade eu sentia agitação,minha fome zerava, i é isso. Com 1 caps ja sentia isso , imagina se eu seguir o rotulo posso até morre vish :S

Aguarde cara, se você ta tanto tempo em cutting faz uma semana de manutenção.

Vai obter até mais resultados depois que voltar.

ok!

ok, muito obrigado pela a ajuda de vocês. Vou fazer isso mesmo vou ficar cerca de 1-2 meses sem utilizar nenhum thermo.

Vou fazer como o rotulo , tomar os 3 primeiros dias 1 comprimido e no 4º dia adicionar +1 comprimido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...