Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado pelas dicas.

Fui ver aqui e as categorias são 64 até 75, vou cortar peso essa semana, se for muito lenta eu vou lutar na de 65+ mesmo.

Vocês podem me recomendar como é a ingestão de líquidos? como eu devo tomar água? ouvi falar que tem que beber muito agora e ir diminuindo, mas muito durante a primeira semana inteira? e ainda não sei o que comer, to pensando em comer apenas carne e umas legumes ou ovos.

obrigado

Depende de alguns fatores, como qual sua idade, faixa, peso atual, categoria que decidiu que vai lutar, quantos dias falta para a luta e para quanto pretende baixar para o dia da luta? (Lembrar de considerar o peso do kimono).

Publicidade

Postado

Depende de alguns fatores, como qual sua idade, faixa, peso atual, categoria que decidiu que vai lutar, quantos dias falta para a luta e para quanto pretende baixar para o dia da luta? (Lembrar de considerar o peso do kimono).

Manhattan, eu to com 76+-, pretendo baixar para uns 70, porque mesmo que o limite da categoria seja muito maior eu to sentindo que posso perder massa, acredito que acumulei gordura nesses tempos sem competição.

SE eu ver que perdi muito peso na primeira semana, tentarei baixar para 64, mas não sei se consigo. Sou faixa branca, é meu terceiro campeonato. Faltam 2 semanas.

Eu tava pensando em comer apenas frango grelhado e um outro tipo de carne, mais vegetais, fazer umas 3 ou 4 refeições por dia. Tomar 8 litros de água e correr umas 2x por dia, cortando totalmente a água no último dia. O que acha? Abs

Postado

Não sei sua idade, pois isso também influenciará no metabolismo.

Mas vamos lá, como você disse então 6 kg em 2 semanas, se na primeira semana perder os 6 vai tentar baixar mais, assim vai ser mais fácil, mas lembre-se do que eu disse sobre a fraqueza.

É por ai mesmo, tente acrescentar termogênico e como disse que irá correr 2 vezes por dia, tente 50min cada corrida alternando entre as velocidades.

Maiores detalhes se interessar para essa perda de peso me mande uma MP que te aconselho, talvez expor métodos aqui no fórum seja um tanto perigoso e prejudicial para alguns iniciantes.

Postado

Larga de ser tonto, cara! Isso é insano! Vc já é leve, vai ficar raquítico e doente.

Tenta na próxima. Planeje-se com mais antedência...

É que lá pro meio do ano passado eu pesava 66kg, então não é um peso tão incomum pra mim...

Mas é o que eu disse, só vou baixar tudo isso se eu ver que rola, se não vou perder uns 5 kgs mesmo e ok. Valeu

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Pessoal, to na fase final para bater o peso, resolvi ficar na de 70 e pouco mesmo, mas falta 4 kg até domingo, pq a pesagem é com kimono etc.

Vou usar diurético e laxante, sei que vou estar mal mas é o jeito. Quem tem experiencia com isso? To com o hidroclorotiazida e queria saber a dosagem recomendada, eu to com a de 25mg por comprimido, tinham me recomendado 100mg por dia, 50/50, pode ser isso?

E como fica a água? posso tomar normalmente, ou eu aumento ou até não tomo nada? O laxante to pensando em tomar um agora a noite, amanha cedo e a noite.

Obrigado

Editado por _pegaso_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...