Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera seguinte... comecei na academia faz uns 5 meses, tive um resultado, mais nao tao significativo, por exemplo: ganhei 3cm de biceps e 2cm de triceps, pra mim em 5 meses é pouco, apesar de estar só com whey puro. Ai eu fiquei sabendo q estava jogando whey pelos áres, pois whey puro age como energia e nao proteina, enfim ....

comprei malto, creatina e bcaa...

Queria saber como suplementar, eu tenho uma idéia, se tiver errado alguem me corrige:

''ps: treino de terça quinta e sabado'' ...

-2 capsulas de bcca antes e dps do treino

-creatina 5g depois do treino, todo dia

-whey no pós (2 scoops) com malto (2 scoops).

Então é isso galera, se alguem puder me ajudar, ou me corrigir ! abraçossss

Publicidade

Postado

chega agora

Véio nem a pal q eu vou ficar lendo esse texto copiado de um site, e outra ... quero uma resposta pequena e especifica, se quisesse texto de 30 paginas procurava no google ! bye

chega agora no forum , tem uma duvida de frango escroto o parceiro teta ajuda e ainda é arrogante? volta pra capricho

Véio nem a pal q eu vou ficar lendo esse texto copiado de um site, e outra ... quero uma resposta pequena e especifica, se quisesse texto de 30 paginas procurava no google ! bye

chega agora no forum , tem uma duvida de frango escroto o parceiro tenta ajuda e ainda é arrogante? volta pra capricho

chega agora no forum , tem uma duvida de frango escroto o parceiro tenta ajuda e ainda é arrogante? volta pra capricho

deu erro no pc , mas oq vale é a intençao. VAZA FRANGO

Postado

chega agora

chega agora no forum , tem uma duvida de frango escroto o parceiro teta ajuda e ainda é arrogante? volta pra capricho

O cara vem choramingar porque não ganha nada e ainda é arrogante. Sua dieta é lixo sim! isso eu posso te afirmar só pela sua pergunta.

Mas já que quer uma resposta, 2 Capsulas de BCAA não vai mudar nada em você no minimo umas 8 Caps Pré e Pós

Whey e Malto 1 scoop está otimo caso os macros batam em sua dieta.

A Creatina está correto 5g, mas que isso vai ser disperdicio.

Agora visita a área de Nutrição quem sabe pode te ajudar mais.

Postado

estranho nao lembro ter perguntado sobre dieta, e outra... desde quando tu sabe minha dieta ? me fala... lixo !

A GENTE SABE Q SUA DIETA É UM LIXO PQ O FRANGUINHO EM 5 MESES GANHO 3 CM DE BICEPS , SÓ POR ISSO , RESPEITA MEU

O cara vem choramingar porque não ganha nada e ainda é arrogante. Sua dieta é lixo sim! isso eu posso te afirmar só pela sua pergunta.

Mas já que quer uma resposta, 2 Capsulas de BCAA não vai mudar nada em você no minimo umas 8 Caps Pré e Pós

Whey e Malto 1 scoop está otimo caso os macros batam em sua dieta.

A Creatina está correto 5g, mas que isso vai ser disperdicio.

Agora visita a área de Nutrição quem sabe pode te ajudar mais.K

KKKK CARA VC É MT GENTE BOA , UM MLK DESSE A GENTE TENTA AJUDAR ELE É ARROGANTE EU N AJUDAVA NEM A PAU , UM MLK DESSE TEM Q SE FERRAR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...