Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Tem cafeína:

Esse é o vendido lá fora.

Aqui no Brasil os ingredientes são: Psylium,lecitina de Soja, gelatina, bitartrato de colina, goma guar, inositol, estearato de magnésio, fosfato dicálcio, piridoxina HCI e cloreto de cromo.

Postado

Tem cafeína:

Ripped Fast

120 Capsules

Supplement Facts

Serving Size4Capsules

Servings Per Container30

Amount Per Serving % Daily Value

Vitamin B6 (As Pyridoxine HCL) 2mg 100%

Chromium (As Chloride, Picolinate) 200mcg 167%

Caffeine Anhydrous 125mg **

Green Tea Extract (15% EGCG) 250mg **

Diuretic And Metabolic Complex 1000mg

Alfalfa (Leaf And Steam) **

Dandelion (Root) **

Uva Ursi (Leaf) **

Cayenne (Fruit) **

Cha-De-Burge (Aerial Parts) **

Lipotropic Complex 750mg

Choline Bitartrate **

Lecithin (Soy) **

Inositol **

** Daily Value (DV) not established

Pelo visto fui enganada pelo vendedor ?

Tomei pela primeira vez hj pela manha e me senti um pouco mal...

Mesmo antes de saber que tinha cafeína...

Só gastei dinheiro a toa, vou ver se consigo vender pra alguem!

Obrigada ?

Postado

Esse é o vendido lá fora.

Aqui no Brasil os ingredientes são:

Psylium,lecitina de Soja, gelatina, bitartrato de colina, goma guar, inositol, estearato de magnésio, fosfato dicálcio, piridoxina HCI e cloreto de cromo.

Agora fiquei na duvida, vou ter que olhar o rotulo do que tenho em casa... Mas realmente me senti um pouco mal hj pela manha após ter tomado, mas tb pode ser psicológico né...

Vou verificar o rotulo!

Postado

Vi aqui agora...bizarro!

R$ 100,00 nisso ai é tenso!

Tabela do brasileiro:

Informações Nutricionais
Porção: 2 cápsulas
Peso Líquido: 120 cápsulas

Quantidade
por porção
%VD

Valor Energético 9 Kcal
0,5

Carboidratos 0 g
0

Proteínas 0 g
0

Gorduras totais 0.5 g
2

Gorduras saturadas 0 g
0

Gorduras trans 0 g
---

Fibra Alimentar 0.5 g
0

Sódio 0 mg
0

Vitamina B6 1 mg
77

Colina 250 mg
46

Cromo 35 mcg
100

Inositol 125 mg
--

Ingredientes: Psylium,lecitina de Soja, gelatina, bitartrato de colina, goma guar, inositol, estearato de magnésio, fosfato dicálcio, piridoxina HCI e cloreto de cromo. produzido em uma fábrica que utiliza leite, soja, ovos e amendoins.NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Sugestão de Uso: Tomar 2 cápsulas, de preferência antes de executar atividades físicas. Não exceder 4 cápsulas ao dia. Ingerir com um copo de água.

Recomendação: Conserve em local fresco e seco, longe do calor, umidade e luz solar. "O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que esse alimento previna, trate ou cure doenças." Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária constante da embalagem. Gestantes, Nutrizes e Crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico

Postado

Vi aqui agora...bizarro!

R$ 100,00 nisso ai é tenso!

Tabela do brasileiro:

Informações Nutricionais

Porção: 2 cápsulas

Peso Líquido: 120 cápsulas

Quantidade

por porção

%VD

Valor Energético 9 Kcal

0,5

Carboidratos 0 g

0

Proteínas 0 g

0

Gorduras totais 0.5 g

2

Gorduras saturadas 0 g

0

Gorduras trans 0 g

---

Fibra Alimentar 0.5 g

0

Sódio 0 mg

0

Vitamina B6 1 mg

77

Colina 250 mg

46

Cromo 35 mcg

100

Inositol 125 mg

--

Ingredientes: Psylium,lecitina de Soja, gelatina, bitartrato de colina, goma guar, inositol, estearato de magnésio, fosfato dicálcio, piridoxina HCI e cloreto de cromo. produzido em uma fábrica que utiliza leite, soja, ovos e amendoins.NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Sugestão de Uso: Tomar 2 cápsulas, de preferência antes de executar atividades físicas. Não exceder 4 cápsulas ao dia. Ingerir com um copo de água.

Recomendação: Conserve em local fresco e seco, longe do calor, umidade e luz solar. "O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que esse alimento previna, trate ou cure doenças." Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária constante da embalagem. Gestantes, Nutrizes e Crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico

Kkkkkkkk ?

Então acho que meu psicológico é forte mesmo, só de tomar achando q talvez tenha cafeína ou algo parecido senti tontura... Rsrsrs

Preciso trabalhar isso!!

?

Valeu!

Postado

Kkkkkkkk

Então acho que meu psicológico é forte mesmo, só de tomar achando q talvez tenha cafeína ou algo parecido senti tontura... Rsrsrs

Preciso trabalhar isso!!

Valeu!

O famoso "placebo"...

kkkkkk...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...