Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ripped Fast Da Universal Dá Insônia?

Posts Recomendados

Postado

Malho a noite, por volta das 19h30, 20h. Comprei o Ripped Fast e foi recomendado tomar um pela manhã e outro uns 45-60 min antes de malhar. Mas pelo horário que malho isso não vai me dar insônia? Se eu tomar umas 17h ainda vai fazer efeito?

Postado
  • Autor

Ele tem cafeína...

Mas quem tem labirintite é intolerante? Porque minha mãe tem e toma uma jarra por dia... o.O

Pesquisei sobre ele e na loja me falaram que ele não tem cafeína... A maioria das pessoas que tem labirintite são intolerantes a cafeína sim, e elas é uma das principais causadoras das crises de tontura. Mas isso as vezes varia de pessoa pra pessoa. Pode não ser o caso da sua mãe, mas pra mim faz realmente mal.

Postado
  • Supermoderador

Você comprou esse ripped fast aqui no Brasil? Se foi, não se preocupe, ele só tem psyllium (uma fibra).

Não vai te fazer perder o sono (mas também não vai ter nenhum efeito termogênico).

Não recomendo tomar antes de treinar......... pelo menos comigo ele dava uma bela dor de barriga :D pelo menos experimente antes em outro horário.

Postado
  • Autor

Você comprou esse ripped fast aqui no Brasil? Se foi, não se preocupe, ele só tem psyllium (uma fibra).

Não vai te fazer perder o sono (mas também não vai ter nenhum efeito termogênico).

Não recomendo tomar antes de treinar......... pelo menos comigo ele dava uma bela dor de barriga :D pelo menos experimente antes em outro horário.

Comprei aqui sim, numa loja de suplementos.

O vendedor me apresentou como um termogenico sem cafeína, já que se tiver eu não posso. Então será que não vai ter efeito termogenico nenhum? E serve pra que então?

Postado
  • Supermoderador

Comprei aqui sim, numa loja de suplementos.

O vendedor me apresentou como um termogenico sem cafeína, já que se tiver eu não posso. Então será que não vai ter efeito termogenico nenhum? E serve pra que então?

Infelizmente, 99% dos "termogênicos" vendidos aqui no brasil não têm nenhum efeito termogênico. É puro marketing. Lógico que o vendedor vai tentar vender o produto :D

Aliás, nem mesmo os importados não possuem grande efeito termogênico, os melhores lá de fora são os que têm bom potencial para inibir o apetite (você come menos, e assim perde peso, não tem nada a ver com efeito termogênico).

O psyllium pode ajudar levemente a perder peso porque consegue reter um pouco de gordura no seu estômago, e assim impedir que a gordura seja absorvida. Mas o efeito é pequeno, e você teria que ingerí-lo junto de uma refeição que contenha gordura.

Ele também pode ajudar a melhorar o funcionamento do seu intestino. Já viu aquelas propagandas do Metamucil? Metamucil é psyllium.

Postado

Tem cafeína:

Ripped Fast

120 Capsules

Supplement Facts

Serving Size4Capsules

Servings Per Container30

Amount Per Serving % Daily Value

Vitamin B6 (As Pyridoxine HCL) 2mg 100%

Chromium (As Chloride, Picolinate) 200mcg 167%

Caffeine Anhydrous 125mg **

Green Tea Extract (15% EGCG) 250mg **

Diuretic And Metabolic Complex 1000mg

Alfalfa (Leaf And Steam) **

Dandelion (Root) **

Uva Ursi (Leaf) **

Cayenne (Fruit) **

Cha-De-Burge (Aerial Parts) **

Lipotropic Complex 750mg

Choline Bitartrate **

Lecithin (Soy) **

Inositol **

** Daily Value (DV) not established

Postado
  • Autor

Tem cafeína:

Ripped Fast

120 Capsules

Supplement Facts

Serving Size4Capsules

Servings Per Container30

Amount Per Serving % Daily Value

Vitamin B6 (As Pyridoxine HCL) 2mg 100%

Chromium (As Chloride, Picolinate) 200mcg 167%

Caffeine Anhydrous 125mg **

Green Tea Extract (15% EGCG) 250mg **

Diuretic And Metabolic Complex 1000mg

Alfalfa (Leaf And Steam) **

Dandelion (Root) **

Uva Ursi (Leaf) **

Cayenne (Fruit) **

Cha-De-Burge (Aerial Parts) **

Lipotropic Complex 750mg

Choline Bitartrate **

Lecithin (Soy) **

Inositol **

** Daily Value (DV) not established

Pelo visto fui enganada pelo vendedor ?

Tomei pela primeira vez hj pela manha e me senti um pouco mal...

Mesmo antes de saber que tinha cafeína...

Só gastei dinheiro a toa, vou ver se consigo vender pra alguem!

Obrigada ?

Postado
  • Autor

Esse é o vendido lá fora.

Aqui no Brasil os ingredientes são:

Psylium,lecitina de Soja, gelatina, bitartrato de colina, goma guar, inositol, estearato de magnésio, fosfato dicálcio, piridoxina HCI e cloreto de cromo.

Agora fiquei na duvida, vou ter que olhar o rotulo do que tenho em casa... Mas realmente me senti um pouco mal hj pela manha após ter tomado, mas tb pode ser psicológico né...

Vou verificar o rotulo!

Postado

Vi aqui agora...bizarro!

R$ 100,00 nisso ai é tenso!

Tabela do brasileiro:

Informações Nutricionais

Porção: 2 cápsulas

Peso Líquido: 120 cápsulas

Quantidade

por porção

%VD

Valor Energético 9 Kcal

0,5

Carboidratos 0 g

0

Proteínas 0 g

0

Gorduras totais 0.5 g

2

Gorduras saturadas 0 g

0

Gorduras trans 0 g

---

Fibra Alimentar 0.5 g

0

Sódio 0 mg

0

Vitamina B6 1 mg

77

Colina 250 mg

46

Cromo 35 mcg

100

Inositol 125 mg

--

Ingredientes: Psylium,lecitina de Soja, gelatina, bitartrato de colina, goma guar, inositol, estearato de magnésio, fosfato dicálcio, piridoxina HCI e cloreto de cromo. produzido em uma fábrica que utiliza leite, soja, ovos e amendoins.NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Sugestão de Uso: Tomar 2 cápsulas, de preferência antes de executar atividades físicas. Não exceder 4 cápsulas ao dia. Ingerir com um copo de água.

Recomendação: Conserve em local fresco e seco, longe do calor, umidade e luz solar. "O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que esse alimento previna, trate ou cure doenças." Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária constante da embalagem. Gestantes, Nutrizes e Crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico

Postado
  • Autor

Vi aqui agora...bizarro!

R$ 100,00 nisso ai é tenso!

Tabela do brasileiro:

Informações Nutricionais

Porção: 2 cápsulas

Peso Líquido: 120 cápsulas

Quantidade

por porção

%VD

Valor Energético 9 Kcal

0,5

Carboidratos 0 g

0

Proteínas 0 g

0

Gorduras totais 0.5 g

2

Gorduras saturadas 0 g

0

Gorduras trans 0 g

---

Fibra Alimentar 0.5 g

0

Sódio 0 mg

0

Vitamina B6 1 mg

77

Colina 250 mg

46

Cromo 35 mcg

100

Inositol 125 mg

--

Ingredientes: Psylium,lecitina de Soja, gelatina, bitartrato de colina, goma guar, inositol, estearato de magnésio, fosfato dicálcio, piridoxina HCI e cloreto de cromo. produzido em uma fábrica que utiliza leite, soja, ovos e amendoins.NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Sugestão de Uso: Tomar 2 cápsulas, de preferência antes de executar atividades físicas. Não exceder 4 cápsulas ao dia. Ingerir com um copo de água.

Recomendação: Conserve em local fresco e seco, longe do calor, umidade e luz solar. "O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que esse alimento previna, trate ou cure doenças." Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária constante da embalagem. Gestantes, Nutrizes e Crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico

Kkkkkkkk ?

Então acho que meu psicológico é forte mesmo, só de tomar achando q talvez tenha cafeína ou algo parecido senti tontura... Rsrsrs

Preciso trabalhar isso!!

?

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.