Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Malho a noite, por volta das 19h30, 20h. Comprei o Ripped Fast e foi recomendado tomar um pela manhã e outro uns 45-60 min antes de malhar. Mas pelo horário que malho isso não vai me dar insônia? Se eu tomar umas 17h ainda vai fazer efeito?

Postado

Ele tem cafeína...

Mas quem tem labirintite é intolerante? Porque minha mãe tem e toma uma jarra por dia... o.O

Pesquisei sobre ele e na loja me falaram que ele não tem cafeína... A maioria das pessoas que tem labirintite são intolerantes a cafeína sim, e elas é uma das principais causadoras das crises de tontura. Mas isso as vezes varia de pessoa pra pessoa. Pode não ser o caso da sua mãe, mas pra mim faz realmente mal.

• Supermoderador
Postado

Você comprou esse ripped fast aqui no Brasil? Se foi, não se preocupe, ele só tem psyllium (uma fibra).

Não vai te fazer perder o sono (mas também não vai ter nenhum efeito termogênico).

Não recomendo tomar antes de treinar......... pelo menos comigo ele dava uma bela dor de barriga :D pelo menos experimente antes em outro horário.

Postado

Você comprou esse ripped fast aqui no Brasil? Se foi, não se preocupe, ele só tem psyllium (uma fibra).

Não vai te fazer perder o sono (mas também não vai ter nenhum efeito termogênico).

Não recomendo tomar antes de treinar......... pelo menos comigo ele dava uma bela dor de barriga :D pelo menos experimente antes em outro horário.

Comprei aqui sim, numa loja de suplementos.

O vendedor me apresentou como um termogenico sem cafeína, já que se tiver eu não posso. Então será que não vai ter efeito termogenico nenhum? E serve pra que então?

• Supermoderador
Postado

Comprei aqui sim, numa loja de suplementos.

O vendedor me apresentou como um termogenico sem cafeína, já que se tiver eu não posso. Então será que não vai ter efeito termogenico nenhum? E serve pra que então?

Infelizmente, 99% dos "termogênicos" vendidos aqui no brasil não têm nenhum efeito termogênico. É puro marketing. Lógico que o vendedor vai tentar vender o produto :D

Aliás, nem mesmo os importados não possuem grande efeito termogênico, os melhores lá de fora são os que têm bom potencial para inibir o apetite (você come menos, e assim perde peso, não tem nada a ver com efeito termogênico).

O psyllium pode ajudar levemente a perder peso porque consegue reter um pouco de gordura no seu estômago, e assim impedir que a gordura seja absorvida. Mas o efeito é pequeno, e você teria que ingerí-lo junto de uma refeição que contenha gordura.

Ele também pode ajudar a melhorar o funcionamento do seu intestino. Já viu aquelas propagandas do Metamucil? Metamucil é psyllium.

Postado

Tem cafeína:

Ripped Fast

120 Capsules
Supplement Facts
Serving Size4Capsules
Servings Per Container30

Amount Per Serving % Daily Value

Vitamin B6 (As Pyridoxine HCL) 2mg 100%
Chromium (As Chloride, Picolinate) 200mcg 167%

Caffeine Anhydrous 125mg **
Green Tea Extract (15% EGCG) 250mg **
Diuretic And Metabolic Complex 1000mg
Alfalfa (Leaf And Steam) **
Dandelion (Root) **
Uva Ursi (Leaf) **
Cayenne (Fruit) **
Cha-De-Burge (Aerial Parts) **
Lipotropic Complex 750mg
Choline Bitartrate **
Lecithin (Soy) **
Inositol **

** Daily Value (DV) not established

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...