Postado 8/04/2013 às 00:45 04/8, 2013 Boa noite galera Há um tempo atras, senti dores no ombro esquerdo, no começo do bíceps mais ou menos, circulei em uma foto: Estava doendo quando eu levava a mão a cabeça lateralmente, e quando apertava nesse ponto doía bastante, meio que no osso parece... Estava doendo até quando fazia flexões, e nos treinos de peito, na primeira série doía um pouco no supino, mas no decorrer do treino que o sangue circulava ali eu não sentia mais. Mesmo assim, fui ao médico e ele me deu dois remédios anti-inflamatórios, que funcionaram logo nos primeiros 2 dias e não senti mais. Porém, estou voltando a sentir essa dor, somente no ombro esquerdo. Acredito não ser nenhuma articulação, tenho que enfiar o dedo no meio dos musculos pra sentir essa dor, que está me incomodando bastante e tenho certo medo de deixar ela aqui parada. Alguem já teve algum problema como esse ou sabe o que está se passando? Ir ao médico pra somente ficar me entopindo de anti-inflamatórios acho que não é o certo a se fazer. Obrigado desde já!
Postado 8/04/2013 às 00:58 04/8, 2013 cara, pede pra ele te mandar em um ortopedista, provavelmente ele vai te pedir um ultrassom pra ver oq aconteceu
Postado 8/04/2013 às 01:19 04/8, 2013 Autor Seria o certo né, mas queria pelo menos ter uma noção do que ta acontecendo pra evitar de ir lá e perder tempo...
Postado 8/05/2013 às 22:48 05/8, 2013 Pode ser lesao no SLAP, eu tive isso. So conseguir tirar a dor com acupuntura, mas o unico jeito de resolver a lesao é com artroscopia.
Postado 9/05/2013 às 00:35 05/9, 2013 Tenho dor no ombro esquerdo também, dia de peito e ombrou então, parece que estão enfiando uma faca no meu ombro. O médico indicado é um ortopedista?
Crie uma conta ou entre para comentar