Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu 1º post, se estiver errado me fale.

Altura: 1,82m
Peso: 81,9kg
Bf%: 15,63%

Objetivo : Perca de %% de gordura
Biotipo: Ectomorfo (acúmulo gordura só na barriga parte da frente e atrás..)

TMB: Eu fiz a avaliação na academia e meu metabolismo em repouso deu 1947 Kcal/dia, já na tabela que eu entrei neste forum o TMB deu 2725Kcal
Como eu sou alto eu não estou tão gordo, na verdade eu tenho umas gordurinhas na região do abdômen que quero queimar, então eu acabei de montar uma dieta:

dietamw.jpg

Não dá pra mudar muito a carne do Almoço e Janta, pois eu como na faculdade, ai não tem muita opções, eu coloquei um valor aproximado.

Eu coloquei 2,5g por quilo, 2g de carboidratos e 1,3g de gordura. Mas eu estou com dificuldade de achar um alimente que seja rico em proteínas (pois ainda falta 21,58 g) que não seja muito caro e diferente dos que já estão na dieta (para não fica enjoativo) e o mais importante que não tenha muitos carboidratos, pois já está na conta.

Malho todo dia (6x) e faço um dia sim e outro não de aeróbica (25 min esteira). Ainda não comprei o Whey então se tiver que mudar ta tudo bem.

Editado por BrunoVJK

Publicidade

Postado

Vou mudar a Dieta, vlws.

Mas será que eu devo mexer no treino? Eu faço ABC e eu acho que ABCD seria pouco, como eu disse , eu não tenho muita gordura, então eu pensei em deixar o 2x ABC por semana, e fazer igual o Leandro Twin disse em um vídeo, começar com 1 aeróbica na semana e ir aumentando, e posteriormente entrar com um Termogênico. Oque você acha?

Postado

Cara, vc colocou os macros tudo errado.

Da onde proteina do atum, carne é proteina de origem vegetal?

Arruma isso para poder te ajudar.

eu vi tambem ta tudo errado ajeita please

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...