Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então pessoal... Vai fazer 1 semana que entrei na academia e queria que vocês me ajudassem na dieta... Comprei um hipercalórico pra começar "Massa 3200 Anticatabolic". Sou muito magro, minha altura é 1,68, possuo 21 anos e meu peso é 50kg. ://

Editado por Juao

Publicidade

Postado

meu brother,se eu fosse vc comeria,mais com qualidade, vc deve ser (ectomorfo).Procure ingerir protreinas de origem animal vegetais e tal, carbos com um indice glicemico baixo etc!

Postado (editado)

o hipercalorico vai te ajudar a a bater as 1000kcal a mais que voce precisa ingerir diaramente para crescer .

mas não pode esquecer de bater os resto das calorias com a dieta e de comer de 2-3g de proteina por quilo pros musculos crescerem.

PS: o normal é comer 500kcal a mais, mas como tu é magrelo pra caralho mete 1000 a mais mesmo

Editado por Ottz
Postado (editado)

Eu havia feito uma alimentação, mas tá uma porcaria, tem essas outros horários vagos para adicionar algo... Outro problema é que meu jantar só pode ser após as 22:30, pois é o horário que estou em casa, ou seja, antes disso só como besteira, então pensei em colocar o hipercalórico pra tomar por volta das 19 horas.

Horário Refeição
07:00 h - Pré Treino 4 Bananas, aveia, mel, nescau + 1 copo de Iogurte ou Leite
10:00 h - Pós Treino Whey Protein
12:00 h - Almoço
15:00 h -
19:00 h -
23:00 h -

Editado por Juao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...