Jhon28 Postado Abril 7, 2013 às 23:08 Postado Abril 7, 2013 às 23:08 Olha esse treino ai de supino.. Reparem quem no minuto 1:40 ele deixa de levantar a barra ate o topo, fazendo a metade do movimento. E depois ele faz algo diferente na ultima serie que é melhor vocês verem o vídeo pra entender.. Alguém já fez? Alguem pode me explicar por que ele faz isso? Abraço
Luís Guilherme.m Postado Abril 7, 2013 às 23:22 Postado Abril 7, 2013 às 23:22 (editado) Fisiculturistas usam diversas técnicas diferentes e somente habituais A ELES!!!! Ele se utiliza de uma "técnica de movimentos parciais p/ conseguir completar a sua série! Resumindo: nem pense em fazer! Editado Abril 7, 2013 às 23:25 por Luís Guilherme.m
ArthurEctomorfo Postado Abril 7, 2013 às 23:23 Postado Abril 7, 2013 às 23:23 aproveitando o topico , antes eu nao descia a barra ate o peito . Agora abaixei o peso e desce ate o peito , eu so relo , nao descanso nada , senti pega melhor o peito . Qual a forma correta e pode acarretar lesoes ?
Jhon28 Postado Abril 7, 2013 às 23:25 Autor Postado Abril 7, 2013 às 23:25 Fisiculturistas usam diversas técnicas diferentes e somente habituais A ELES!!!! Ele se utiliza de uma "técnica roubada" p/ conseguir terminar sua série! Resumindo: nem pense em fazer! Eu pensei que era uma variação. Tipo quando faz uma repetição parcial...
Luís Guilherme.m Postado Abril 7, 2013 às 23:29 Postado Abril 7, 2013 às 23:29 Sim são repetições parciais! *editei a resposta ArthurEctomorfo forma correta é tocando a barra no peito, estender o braço sem dar soco e evitar abrir os cotovelos!
manel007 Postado Abril 7, 2013 às 23:30 Postado Abril 7, 2013 às 23:30 Olha esse treino ai de supino.. Reparem quem no minuto 1:40 ele deixa de levantar a barra ate o topo, fazendo a metade do movimento. E depois ele faz algo diferente na ultima serie que é melhor vocês verem o vídeo pra entender.. Alguém já fez? Alguem pode me explicar por que ele faz isso? Abraço eles fazem isso porque nessa parte mais baixa é aonde mais se usa o peitoral, enquanto na parte final do supino ( lockout ), o triceps é que mais faz força, é um método interessante, vale testar... aproveitando o topico , antes eu nao descia a barra ate o peito . Agora abaixei o peso e desce ate o peito , eu so relo , nao descanso nada , senti pega melhor o peito . Qual a forma correta e pode acarretar lesoes ? desça até o peito, já que nessa parte se usa mais ele... agora sobre lesões, só se fizer com tecnica errada, peso exagerado, ou algum fraqueza em ligamentos, manguito, etc...
Jhon28 Postado Abril 7, 2013 às 23:36 Autor Postado Abril 7, 2013 às 23:36 Eu estou fazendo o SL 5x5 queria colocar depois da quinta serie fazer uma serie parcial assim como adicional... Pode?
Luís Guilherme.m Postado Abril 7, 2013 às 23:37 Postado Abril 7, 2013 às 23:37 Não lhe trará benefício algum!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora