Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

no momento nao estou tomando nenhum suplemento...entao me surgiu uma duvida..oq tomar no pos treino...um shake com leite,mel,aveia, proteina de soja,banana e pao...ou partir logo pra janta um arroz e feijao com um frango e ovos cozidos ??

Postado

[quote name='ramon' post='9247' date='26 02 08']no momento nao estou tomando nenhum suplemento...entao me surgiu uma duvida..oq tomar no pos treino...um shake com leite,mel,aveia, proteina de soja,banana e pao...ou partir logo pra janta um arroz e feijao com um frango e ovos cozidos ??[/quote]

Na sinceridade, também tenho essa duvida...

Postado

cara isso ja esta bem debatido no forum, mas vou falar mais uma vez, deve-se ingerir imediatamente ao termino do treino um suplemento a base de proteínas e carbos de alta absorção, para daií logo em seguida fazer sua refeição sólida contendo carbos de baixo ig e proteinas que serão absorvidas ao longo do processo de anabolismo.
alias o [color="#0000FF"]bronco [/color]poderia fazer um fixo sobre esse assunto.........

• 3 semanas depois...
Postado

[quote name='ramon' post='10119' date='17 03 08']o ideal intao seria tomar o shake de proteinas, e uns 30-40 min dps jantar né??!!![/quote]

Isso mesmo, e de preferencia que sua refeição sólida tambem contenha alimentos que possuem proteinas

• Administrador
Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='10121' date='17 03 08']Isso mesmo, e de preferencia que sua refeição sólida tambem contenha alimentos que possuem proteinas[/quote]

De preferencia não, obrigatoriamente. A refeição não tem sentido se não tiver proteína.

Postado

find semana vou dar uma pesquisada em algum texto sobre isso bem massa e depois posto aqui pra ver se o bronco fixa, isso fá esta bem discutido, mas sempre tem gente com essa dúvida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...