Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gente, eu vou começar a tomar creatina e whey.. Li alguns topicos e vi que dizem para misturar no pós treino eles dois.. Mas só é necessario tomar no pós treino? se nao, quantas vezes ao dia eu tomo? E tomo sempre eles dois juntos?

alguem?? kkkk eu sou nova nisso, nunca tomei suplementos :(

Publicidade

Postado (editado)

creatina só toma 1x no seu shake pós treino, mais de 5g por dia para 90% das pessoas é jogar dinheiro fora porque o corpo não absorve..

whey só depois do treino também, a não ser que você queira usar ele para cobrir algum buraco na sua dieta, eu não recomendo, porque fica caro, toma só no pós treino, e se faltar proteina, vai de albumina.

Editado por mostwanted
  • Supermoderador
Postado

creatina só toma 1x no seu shake pós treino, mais de 5g por dia para 90% das pessoas é jogar dinheiro fora porque o corpo não absorve..

O corpo absorve mais de 5g se for tomado em doses separadas, apenas dosagens altas de uma vez que causa a maioria sendo excretada

Postado (editado)

gente, mas eu posso tomar os dois juntos? misturo?? eu tava tomando o whey de manha tb.. pq mts vezes saio atrasada ai nao dá tempo de comer.. E só é preciso tomar quando eu treinar, ou todos os dias?

Editado por ju_academia
Postado

gente, mas eu posso tomar os dois juntos? misturo?? eu tava tomando o whey de manha tb.. pq mts vezes saio atrasada ai nao dá tempo de comer.. E só é preciso tomar quando eu treinar, ou todos os dias?

Creatina se toma todos os dias.

Whey vai de acordo com sua necessidade.

Postado

Whey - Todos os dias, quantidade de acordo a necessidade.

Creatina - 1x por dia, 5g sao suficientes, em qualquer horario, mas preferencialmente no pos treino junto a malto ou dextrose.

Postado

Não precisa tomar os dois juntos.

Se você pesa por volta de 60kg, 3g de creatina é o suficiente.

Quanto você vai tomar de whey depende de sua dieta. Isso é só um complemento caso não consiga atingir a quantidade necessária de proteína de seu dia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...