Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola pessoal estou com algumas duvidas:

manha 4:30: whey, depois cafe da manha

8:30: lanche natural

almoço 12:30:,arroz,salada,batata ou bife

16:00: o msm do almoço

pre treino 17:00: 2 bcaa+NO "insane"

pos treino 18:00: whey+2bcaa

janta 21:00: salada e batata

antes de dormir 22:00 : albumina+dextrose

duvidas: se esta certo os suplementos,de manha,pré e pós,e na hr d dormir?

se devo colocar mais alguma suplementação?

Objetivo: hipertrofia

;) obrigada

Editado por jessykinha
Postado

oi sou muito magrinha peso 48 kl e 1:67 de altura,fiz 3 anos d akdemia alternados com dança e nunk consegui criar massa so definir,todos dizem q estou bem mass eu não acho ja tomei hormonios e nada to desesperada jah fiz varios exames e não acharam nada,graças a Deus mas tbm ninguém sabe pq não engordo toda minha familia é forte so eu q não consigo

Objetivo: massa magra tipo um 5 kl,o mais rapido possivel

Postado

faz uma dieta boa , sua dieta ta fraquinha , de detalhes de quantidade etc, treino , se os objetivos nao tao vindo é por conta da dieta , arruma a dieta e foca em um objetico (bulk ou cutting) dps pensa em drogas

tem um sistema legal de montar dietas que chama dietaetreino.com.br é mt bom , monta a sua e posta ai

Postado

oi sou muito magrinha peso 48 kl e 1:67 de altura,fiz 3 anos d akdemia alternados com dança e nunk consegui criar massa so definir,todos dizem q estou bem mass eu não acho ja tomei hormonios e nada to desesperada jah fiz varios exames e não acharam nada,graças a Deus mas tbm ninguém sabe pq não engordo toda minha familia é forte so eu q não consigo

Objetivo: massa magra tipo um 5 kl,o mais rapido possivel

Belo português hein.

E a dieta, como ta?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...