Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Com Roacutam


Rodriigovieira

Posts Recomendados

Olá galera, gostaria de saber quais suplementos eu não devo em HIPÓTESE alguma tomar com roacutam?

Estava pensando em tomar um multi-vitamínico como o AP(Animal Pak) ou Opti-men, mas vi que a hipervitaminose A pode me ferrar.

Eu vou viajar para os EUA no meio do ano aí quero aproveitar pra comprar uns 100 suplementos, por aí, já que minha dieta está ótima kkkk.

Mas então, há algum problema em tomar algum multi-vitamínico ou a creatina com o Roacutam? Se eu tomar, o que pode acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na boa, procure um médico, roacutam é uma medicação muito pesada, melhor conversar com algum nutricionista esportivo, não qualquer nutricionista, ou nutrologo esportivo(medico que manja de nutrição), nem que você pague a consulta, google e fórum não substituem um profssionoal. Se algum camarada médico, nutricionista daqui do fórum, puder te ajudar, aí blz, do contrário, procure um profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

converse mesmo com um profissional. suplementação é coisa séria, não vou dizer que faz mal, pq não faz, só em raros casos em que pessoas estúpidas fazem cagadas mais estúpidas ainda. mas de toda sorte, vá num profissional ou como disse, se algum colega que seja profisional da area ajudar aí tah blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu terminei de tomar o rocutan esse mes e durante o tratamento nao tomei nenhum suplemento,minha medica proibiu todos.Mas pelo que ja li oque tu nao pode de maneira alguma é qualquer coisa que tenha vitamina A e B por causa da pele

Mas tem que ficar ligado,meu trigliceres foi de 90 pra 220 e o colesterou de 180 pra 230

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...