Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo (Oxandrolona+Durateston)

Posts Recomendados

tem relato ai no forum de oxandrolona, da uma pesquisada, se quiser joga so oxandrolona, depois se sentir uma queda da libido usa tribulus, mas se usar dura concerteza vai ter mais ganhos.

ps: geralmente usa se dura: terça e quinta, mas eu acho mais vantagem na segunda e na quinta.

blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 8 meses depois...

Boa noite Galera..

é Valida a combinação de Oxandrolona+Dura+Testorgar?

dêem sua opinião e se sim, como fazer....

muito obrigado desde já

tem relato ai no forum de oxandrolona, da uma pesquisada, se quiser joga so oxandrolona, depois se sentir uma queda da libido usa tribulus, mas se usar dura concerteza vai ter mais ganhos.

ps: geralmente usa se dura: terça e quinta, mas eu acho mais vantagem na segund

ps: geralmente usa se dura: terça e quinta, mas eu acho mais vantagem na segunda e na qui

é Valida a combinação de Oxandrolona+Dura+Testorgar?

Link para o comentário

Bom dia sou novo no forum!!!

tenho 24 anos ja treino a uns 5 anos mas pego firme mesmo a 1 ano, tenho pesquisado muito sobre o ciclo de oxandrolona+durateston, pretendo fazer 6 semanas com 60mg/dia de oxandrolona +500mg de durateston por semana, meu objetivo é diminuir o bf e perder o mínimo possível de massa magra, pretendo fazer esse ciclo em março, depois do verão, mas como provavelmente vai sair caro já quero ir comprando tudo com antecedência!

vou fazer uma dieta de baixo carb e aumentar o aeróbico inclusive fazendo AEJ de 2 a 3 vezes na semana.

Gostaria da opinião de vocês em relação ao ciclo, suplementação e TPC!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...