Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Iniciante] Ajuda : Dieta, Alimentação E Suplementação !

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza ? Sou iniciante aqui no fórum e pra ser sincero, me desculpem, mas eu pesquiso MUITO... Falo com quem entende e tudo mais, só que to cansado dessas que um fala uma coisa e outro fala outra, eu tenho certeza que alguém aqui deve poder me ajudar, então serei bem direto na minha duvida :

Informações : 18 anos - 75kg - 1,77m - 14% gord. corporal - meta : Definição (cutting) e perca de gordura

Treino : Concentrado - De segunda a sexta : Aeróbico + Musculação / Sabado : aeróbico em jejum / Domingo : Descanso

Noções : Não tenho uma noção de qual dieta seguir para o meu objetivo, por isso preciso de ajuda, e muito menos de suplementação.

Então lá vai :

05:30 - Pré treino : Sólido : 1 Batata doce - Shake (300ml de água + 2Col.Sopa Albumina + 2 Col sopa de aveia + 1 Scoop Whey) 1Caps Multivitaminico + 2Caps. Bcaa + 4Caps. Dilatex + 10G Glutamina

09h00 - Pós treino : Shake (200Ml ÁGUA + 1Scoop whey + 5g Creatina ) + 3Caps Bcaa

12h00 - Almoço(Sólido) : 3Cl de ovo - 2Col.Sopa arroz - 2Col sopa feijão - Salada - Carne magra (frango, ou peixe ou carne vermlh)

15h40 - Lanche trabalho : 3Cl de ovo + 4Cast do pará

18h30 - Jantar : 0CARB = 2Filés de frango + 2Cl de ovo + Salada com azeite

21h30 - Ceia : Shake (250ML Leite Desnatado + 2Col.Sopa Albumina + 1 Fruta)

Postado (editado)

Cara... Dizer que sua alimentação está ruim, seria mentira. Mas está longe de uma boa alimentação.
Vejo muitas "comidas de marombeiro" e até bem distribuídas, mas falta cálculos, saber exatamente o que come em cada refeição. Olhando por cima, vai faltar kcal para sua TBM (que se bem me lembro do outro tópico, é 2700), também vai faltar carboidrato e principalmente gordura. Eu aconselharia montar uma dieta calculando calorias, carboidratos, proteínas e gorduras (boas) de cada refeição, lembrando que para cutting, o bom é ter em torno de 2.5g a 3g de proteína por kg corporal e 1.1g de gordura boa por kg corporal (e assim, diminuir os carboidratos), e quanto as calorias, de 300 a 500kcal menor que sua TBM.

Editado por lorlucas
Postado

TMB : 2711.07

Meu estado normal (A foto não é minhas mas é parecida) : http://2.bp.blogspot.com/_AaN1x2l27ZY/TTNBv-R9CRI/AAAAAAAAADs/4wNZ-9t7nSQ/s1600/Post+04.jpg

E quero ficar assim : http://www.blogdicas.com/wp-content/uploads/2010/09/Barriga-tanquinho-homem.jpg

De acordo com as informações passadas, preciso ingerir :

Proteina : 200G
Gordura boa : 82,5
Calorias : 2211,07 = TMB - 500
Para definição. Alguém tem alguma dieta especifica, algum link, ou algo que possa mudar nessa minha dieta ?
E a suplementação, mantenho ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...