Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Trembo legitima na America do sul? Ou vc importa o sal e faz HB, ou torce para nao vir tão subdosado (na boa, TODOS são subdosados, msm q algumas mg, mas são! Menos pros tops, e aqui inclui atletas, treinadores, caras fortes do meio, e amiquinhos dispostos a pagar mais).

Isso de meter 5-6x semana não quer dizer nada, apenas q a testo é boa, ainda mais sem mandar Ae. Eu com 50mg prop tava depau duro andando com mochila na frente p nao passar vergonha. Hoje tava foda...

Tem mt a ver com genetica e fatores diversos (tireoide, retenção, estrogenio bla bla bla). Ah tá o treino do Saint é meio meia boca, e a alimentação deixa a desejar um pouco, e daí? Julgar é facil, ele quer o corpo dele assim! Ele gosta assim. Nao é com 100mg tremb dsdn e algumas mg de testo q vcs vão ficar giga. Esse cara das 3 fotos juntas, ele usou tremb, e mais umas 5 paradas. E foi TD. Não se iludam crianças...

Vamos supor q o Saint fortaleça o treino, e mande cetogenica. Ele vai melhorar? Vai. Se nao treinar td dia, e melhorar a divisão, vai melhorar? Vai. Mas as vezes, ele quer ter a vida social dele, ele nao quer se matar de manha p sofrer resto do dia, nao quer viver somente pra isso. Po, teve um cara q veio e disse q nao notou diferença pro shape e q ele conseguiria chegar no shape atual natural. Eu concordo! Mas acho falta de respeito falar isso, pq existe sempre n fatores: Ele já foi gordo, ja tomou mt na bunda (no bom sentido), e nao é desmerito nenhum ciclar p chegar mais rapido, auto estima, foco pros estudos. Nao é só shape, tem o mental tb. Td mundo sabe q landerlan é subdosado, mas é legalizado. Vc compra GC, tem certeza q vem trembo 100% ali? Hahaha crianças.

Eu nunca venho bater boca em forum de ninguem, nem denegrir. O Saint digamos, nao é burro, ele é estudado, e sabe o q tem q fazer. Nao precisa ngm vir meter o bedelho, a nao ser q vc seja mt entendido noa ssunto. E msm assim, nunca vi dgamos um Ney da vida xingar alguem ou mandar mudar algo. Emmanuel tb nao fazia isso... Entao, pq vcs fazem meros mortais? EU qnd entro, vejos os prós. Até pq os contras, td mundo ja sabe.

Ah é isso, mudei um pouco o assunto, to com caimbra, com fome, e só vim desabafar. Se fodam aí!

Bj do gordo uow!

meu brother , tu falou tudo...

mas deixa os caras ai, eu não to mais nervoso

confesso que de manhã a hora que cheguei, e abri meu e-mail, vi que tinha uma porrada de post aqui, vim correndo ver... pra que, fiquei nervoso e rebati algumas criticas que achei muito pra mim.

é o que você falou, não é só fisico, as minhas notas da facul por ex

sociologia 9,5

dança 9

lutas 6 pq o professor é fdp deixou a sala toda com 4-5

fisiologia 9.5

biomecanica 9.5

informatica 9,5

eu nunca tive notas melhores que 7 na facul no primeiro ano por ex.

tem o negocio da minha vida pessoal

resolvi terminar meu namoro não estava dando certo

e ja encontrei uma pessoa maravilhosa comigo

tudo isso por causa do ciclo, eu ganhei mais do que apenas um pouco de estetica

vocês falando que as drogas são falsas foi o apice

antes de criticar ou julgar, por favor analisem os meus posts, eu tento passar tudo e mesmo assim nego pega bonde andando e quer por braçinho pra fora

Comenta meu post, comenta meu post. E um bj duplo carpado pra vc sabe quem!

perdão, não respondi cedo, eu tava com cabeça muito quente...

:(

Agora que eu vi:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=members&module=list&max_results=20&sort_key=posts&sort_order=desc&filter=ALL

Saint, tu tá postando muito e fazendo pouco aeróbico ahuauhuhaua

Já tá em 2° maior poter de todos os tempos, só atrás do leandro, que curiosamente, tem o dobro de posts, com apenas 2 anos a mais.

hahaha

eu gosto de postar aqui, gosto de acompanhar todos os relatos que me convem e a area academica também

os posts são consequencia HAHAHA

quem sabe um dia eu passo o Twin, mas nao almejo flame

gosto de aprender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A maioria aqui tem uma disponibilidade pra treinar, comer e dormir 24horas por dia, diferentemente do Saint( Que mesmo assim se dedica bastante), e isso muda muita coisa. Se eu fizer um ciclo, ele não vai render tudo que poderia, mesmo eu me dedicando bastante, graças ao fator tempo livre.

Não lixar é praticamente impossivel..experimentem fazer tudo com pouco tempo, trabalhar, estudar, namorar, e nos intervalos disso ainda conseguir tempo pra treinar e seguir dieta, pois quer mudar o corpo. Eh isso que o Saint passa, que eu passo, e muitos outros..e sempre vem alguém que não faz NADA da vida falar que os resultados não foram iguais de outra pessoa...mas não avalia a rotina do cara, e que um pode se dedicar 24horas, e que o outro se desdobra.

Boa sorte Saint, acompanhando, sempre em stdby.

Editado por Stratovarius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria aqui tem uma disponibilidade pra treinar, comer e dormir 24horas por dia, diferentemente do Saint( Que mesmo assim se dedica bastante), e isso muda muita coisa. Se eu fizer um ciclo, ele não vai render tudo que poderia, mesmo eu me dedicando bastante, graças ao fator tempo livre.

Não lixar é praticamente impossivel..experimentem fazer tudo com pouco tempo, trabalhar, estudar, namorar, e nos intervalos disso ainda conseguir tempo pra treinar e seguir dieta, pois quer mudar o corpo. Eh isso que o Saint passa, que eu passo, e muitos outros..e sempre vem alguém que não faz NADA da vida falar que os resultados não foram iguais de outra pessoa...mas não avalia a rotina do cara, e que um pode se dedicar 24horas, e que o outro se desdobra.

Boa sorte Saint, acompanhando, sempre em stdby.

é dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu brother , tu falou tudo...

mas deixa os caras ai, eu não to mais nervoso

confesso que de manhã a hora que cheguei, e abri meu e-mail, vi que tinha uma porrada de post aqui, vim correndo ver... pra que, fiquei nervoso e rebati algumas criticas que achei muito pra mim.

é o que você falou, não é só fisico, as minhas notas da facul por ex

sociologia 9,5

dança 9

lutas 6 pq o professor é fdp deixou a sala toda com 4-5

fisiologia 9.5

biomecanica 9.5

informatica 9,5

eu nunca tive notas melhores que 7 na facul no primeiro ano por ex.

tem o negocio da minha vida pessoal

resolvi terminar meu namoro não estava dando certo

e ja encontrei uma pessoa maravilhosa comigo

tudo isso por causa do ciclo, eu ganhei mais do que apenas um pouco de estetica

vocês falando que as drogas são falsas foi o apice

antes de criticar ou julgar, por favor analisem os meus posts, eu tento passar tudo e mesmo assim nego pega bonde andando e quer por braçinho pra fora

perdão, não respondi cedo, eu tava com cabeça muito quente...

:(

hahaha

eu gosto de postar aqui, gosto de acompanhar todos os relatos que me convem e a area academica também

os posts são consequencia HAHAHA

quem sabe um dia eu passo o Twin, mas nao almejo flame

gosto de aprender

hauhauua i know i know....

Como é o nome da "pessoa maravilhosa" que tu encontrou? Não é trembolina não né? huahuahua

Zuera É que sei que tu ama de paixão essa parada.

Mas se ela for subdosada, ñão importa, você continua aprendendo e evoluindo de qualquer jeito, diferente de muitos que tomam bomba pra caralho e continuam frangos por dentro e por fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauua i know i know....

Como é o nome da "pessoa maravilhosa" que tu encontrou? Não é trembolina não né? huahuahua

Zuera É que sei que tu ama de paixão essa parada.

Mas se ela for subdosada, ñão importa, você continua aprendendo e evoluindo de qualquer jeito, diferente de muitos que tomam bomba pra caralho e continuam frangos por dentro e por fora.

sim, to juntando conhecimento pratico, que é o mais importante que o teorico

teorico tenho bastante... sei o que é certo

o duro é fazer acontecer, e tal.

mas eu vou me conhecendo melhor

A maioria aqui tem uma disponibilidade pra treinar, comer e dormir 24horas por dia, diferentemente do Saint( Que mesmo assim se dedica bastante), e isso muda muita coisa. Se eu fizer um ciclo, ele não vai render tudo que poderia, mesmo eu me dedicando bastante, graças ao fator tempo livre.

Não lixar é praticamente impossivel..experimentem fazer tudo com pouco tempo, trabalhar, estudar, namorar, e nos intervalos disso ainda conseguir tempo pra treinar e seguir dieta, pois quer mudar o corpo. Eh isso que o Saint passa, que eu passo, e muitos outros..e sempre vem alguém que não faz NADA da vida falar que os resultados não foram iguais de outra pessoa...mas não avalia a rotina do cara, e que um pode se dedicar 24horas, e que o outro se desdobra.

Boa sorte Saint, acompanhando, sempre em stdby.

obrigado por passar dar sua opinião :)

curti o post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...