Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

SG, falar até a latinha da SKOL fala brother .. tem muito nego ai se escondendo atrás de avatar do Arnold que não sabe porra nenhuma de musculação, dieta e muita menos de fisiologia ..

Cara, nem liga pra esses nego que eles não tem 10% da sua coragem e determinação ...

Os que criticam são sempre aqueles que NAO TEM NADA A DIZER e SEGUEM O QUE OS OUTROS FALARAM ..

Falta opinião própria pra muito pangaré aqui do forum, muitos são sérios mas muitos são fanfarrões que querem mais é ver o circo pegar fogo ..

Relaxa que seus resultados estão visíveis e concerteza vao melhorar mais ainda .. lógico que tem os pontos de genetica e tals .. mas e dai .. só pq nasci gordo tenho que morrer gordo porque minha genetica é ruim ?! VAO SE FODER, PARA DE ACHAR, SE OLHEM NO ESPELHO E CRIEM CORAGEM.

Ja to com o treino aqui, é demorado, ja adianto, mas tu pode dividir ele sacou ? Transforma o ACBD em ACB2x que da pra fazer fácil .. mudando os estimulos .. tu vai ver ..

Segue firme aeee e nao para de relatar porque tem meia duzia de frango que se acha entendido a ponto de criticar um futuro professor de educação física sendo que eles estudam DIREITO (por ex)

Tamo junto, bora que o shape do CEASER ta mais perto do que voce imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SG, falar até a latinha da SKOL fala brother .. tem muito nego ai se escondendo atrás de avatar do Arnold que não sabe porra nenhuma de musculação, dieta e muita menos de fisiologia ..

Cara, nem liga pra esses nego que eles não tem 10% da sua coragem e determinação ...

Os que criticam são sempre aqueles que NAO TEM NADA A DIZER e SEGUEM O QUE OS OUTROS FALARAM ..

Falta opinião própria pra muito pangaré aqui do forum, muitos são sérios mas muitos são fanfarrões que querem mais é ver o circo pegar fogo ..

Relaxa que seus resultados estão visíveis e concerteza vao melhorar mais ainda .. lógico que tem os pontos de genetica e tals .. mas e dai .. só pq nasci gordo tenho que morrer gordo porque minha genetica é ruim ?! VAO SE FODER, PARA DE ACHAR, SE OLHEM NO ESPELHO E CRIEM CORAGEM.

Ja to com o treino aqui, é demorado, ja adianto, mas tu pode dividir ele sacou ? Transforma o ACBD em ACB2x que da pra fazer fácil .. mudando os estimulos .. tu vai ver ..

Segue firme aeee e nao para de relatar porque tem meia duzia de frango que se acha entendido a ponto de criticar um futuro professor de educação física sendo que eles estudam DIREITO (por ex)

Tamo junto, bora que o shape do CEASER ta mais perto do que voce imagina.

durante ciclo tinha que mandar ABC2X ate terminar ciclo..deixar ABCD pra pos tpc :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

durante ciclo tinha que mandar ABC2X ate terminar ciclo..deixar ABCD pra pos tpc :)

To ligado, mas como o treino que vou passar pra ele é ABCD ele pode transformar ele em ABC2x sacou ?

Tem várias exercicios, na verdade muitos kkkkk compostos e tals .. da pra dividir ele de boa ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então curtiu o pullover Saint?

Mano, determinação voce tem de sobra, estou acompanhado há algum tempo em OFF. Agora acompanharei postando.

Vamo lá! Força aí guerreiro.

Então curtiu o pullover Saint?

Mano, determinação voce tem de sobra, estou acompanhado há algum tempo em OFF. Agora acompanharei postando.

Vamo lá! Força aí guerreiro.

obrigado Leo

curti sim, eu ja fazia ele anteriormente, voltei fazer agora, faço só com as costas no banco

:)

ja faço ABC2x

a vantagem é essa

por mais que meu treino fique com pouco volume, sei que vou treinar de novo na semana

desde o inicio to seguindo

a - peito/ombro/tricep

b- costa/trap/bicep

c- perna/panturra

repete

as vezes coloco panturrilha em outros treinos, foi porque nao deu pra treinar no dia de perna... assim vou estimulando tudo

eu vou chegar nesse shape sim,

minha retenção ja to mijando tudo... vamo que vamo, estou animado, parece que me deram força novamente :)

não vou parar o relato de jeito nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a trembo é quente sim, olha essa rage nos posts, hahaha.

Brincadeira Saint, só ignora esses posts que não acrescentam em nada e o que for construtivo você filtra, simples assim.

No mais é só continuar que os resultados são muito notáveis, segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a trembo é quente sim, olha essa rage nos posts, hahaha.

Brincadeira Saint, só ignora esses posts que não acrescentam em nada e o que for construtivo você filtra, simples assim.

No mais é só continuar que os resultados são muito notáveis, segue firme.

opa

obrigado Thiago

sim sim, são bem quentes

elas doem sim pra aplicar, ao contrario do que falaram, mas de que adianta reclamar de dor de aplicação

aplica e fica quieto não é verdade?

a trembo me faz tossir, zoa minha cardiovascular

to aromatizando horrores com o enan, o stano nao notei nada, mas ele decanta, não sei o stano, nunca senti essa porra nem no 1º ciclo

nao vou mais usar stano mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí, Saint.

Meu treino de peito é +/- parecido com o seu, também tenho a mesma divisão de treino.

Sendo que pra peito faço:

Supino reto conjugado com crucifixo

Supino 45º com halteres

Crossover

Faço parelelas depois, no treino de tríceps, procurando focar no mesmo. Porém sempre acaba pegando peito também, paralela é show, sinto muito meus tríceps e peitoral.

Editado por LeoSieke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantém ele assim por umas 4 semanas, é tempo suficiente pra ver se o músculo está correspondendo ao treino ou não. Se os resultados forem bons, continue. Se não forem tão satisfatórios quanto você espera, aí muda o treino novamente.

O importante é não deixar o músculo se acostumar com o treino, mas eu tenho certeza absoluta que tu saca disso muito mais do que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...