Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

Mano, não sei o que foi, iluminação, ângulo da foto, algo do tipo... mas não vi praticamente diferença nenhuma entre as últimas fotos e essas de agora :/

não tá na hora de começar a parar de lixar tanto assim não saint?

manda uns compound exercises ai nesse peitoral, vai ter que gastar um tempo a mais no treino de peito, sei que você tem pouco tempo e tal mas velho, tem que ser assim se não não vai mudar nunca, e no mínimo 2x por semana!

quanto ao shape que você postou, o cara parece ser meio franguinho, acho que é possível chegar até natural no shape dele, se tu quiser chegar no shape dele corta tudo de carbo, faz aeróbico pra caralho e dê adeus aos seus braços, costas etudo mais, vai parecer 1 frango no final, mas isso ai depende de você né :)

quais diuréticos tá mandando/vai mandar?

p.s: dia do lixo é muito bom caralho, comi merda pra cacete hoje, alegria alegria!

eu vou mandar furosemida, mas não agora

eu to controlando a retenção já

eu acredito que consiga sim alcançar

por mais que vocês não estejam colocando fé nas dorgas ou na minha determinação

é só olhar as fotos poxa, tao tudo na capa do tópico no primeiro post

a evolução semanal

eu mudei sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema é uma galera ai falando muito de trembo under mas nunca teve coragem de tomar nenhuma delas, ae fica facil falar que não da resultado, que não é subdosada..se esses que falam tanto tomar nunca vao saber na realidade nem O QUE É SUBDOSADO...o SG ai é um meor mortal ninguem v ele falando que quer um chape fudidasso ele ta no empenho e quer secar e os resultados que ele esta buscando ta alcançando,,mulecada ai tem que cuidar..ficam vendo relatos em foruns concorrentes aonde queimam varias marcas e O PIOR nunca tomaram e ACREDITAM em pessoas que nunca falaram ou conheceram na vida (galerinha que le muito, muita teoria, muito e pouca pratica)..provavelmetne fakes de internet..mas eh isso ae..SG bons ganhos ..filtra a parte boa ai..e a pressao e criticas leva pra vida faz o que vc achar que é certo..eu vi os teus ciclos ai..sei que nem tudo ta correto mas como v era e como esta..tem q ficar feliz mesmo..

abrass

Editado por fseed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duplicou

sim sim brother

obrigado pelo apoio

tenho 23 anos eu não sou criança, e muito menos troll

eu sei o que é uma critica construtiva e o que não é.

essa galera precisa arrumar o que fazer, ou então saber criticar contrutivamente e não colocando as coisas que o cara relata no lixo.

respeito a opinião de todos mas que respeitem o que eu passo aqui.

eu sempre deixei claro, que não quero competir, nem o caralho a quatro, eu quero um shape diferenciado e SÓ.

ja comentei sobre meu curto tempo de treino, e a galera não LE

SIMPLESMENTE ACHAM que eu fico vagabundeando em casa e tenho condicoes pra comer de 3 em 3 horas, proteina toda hora carb complexo

a pqp, analisem as circunstâncias

tem que ensinar a contruir o senso critico pra alguns aqui.

cara você é um dos poucos que sabem fazer isso, obrigado mais uma vez.

@shaker

já respondi ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim brother

obrigado pelo apoio

tenho 23 anos eu não sou criança, e muito menos troll

eu sei o que é uma critica construtiva e o que não é.

essa galera precisa arrumar o que fazer, ou então saber criticar contrutivamente e não colocando as coisas que o cara relata no lixo.

respeito a opinião de todos mas que respeitem o que eu passo aqui.

eu sempre deixei claro, que não quero competir, nem o caralho a quatro, eu quero um shape diferenciado e SÓ.

ja comentei sobre meu curto tempo de treino, e a galera não LE

SIMPLESMENTE ACHAM que eu fico vagabundeando em casa e tenho condicoes pra comer de 3 em 3 horas, proteina toda hora carb complexo

a pqp, analisem as circunstâncias

tem que ensinar a contruir o senso critico pra alguns aqui.

cara você é um dos poucos que sabem fazer isso, obrigado mais uma vez.

@shaker

já respondi ;)

assim SAINT melhorar vc pod dieta e treinos..mas assim maluco falando que trembo nao queima gordura NUNCA tomou...como vc escorrega e come umas besteira ai pq sera que vc ta perdendo gordura..ao meu ver queimo muito...po fico de cara nos cara que NUNCA tomaram e acham ainda que tem CORAGEM DE COZINHAR po tao de sacanagem...tomei 3 marcas de trembo..curti todas...to tomando pela ultima vez espero eu de outro marca mas com certeza melhor coisa que já usei na vida...aos que falam MUIIITO..tomem e experimentem DEPOIS falem o que quiser...logicamente que alguns tem a razao pois resultados sem uma dieta top nao vem do CÉU...mas eh isso ai cara..persiste ae É DIFICIL VER UMA PESSOA NORMAL RELATANDO UM CICLO ASSIm.... E VC FAZ EDUCAÇÃo FISICA PORRA..hehehehe unica coisa q vou t falar..MELHORA ESSE TREINO AI..foca no básico que da RESULTADO IRMAO

abrass

Editado por fseed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saint sempre acompanhando sua caminhada, e desde já parabéns pelos resultados, no pouco tempo de treino que tem já chegou bem longe, é óbvio que ganhou até mm nesse ciclo, quando sair essa retenção e diminuir mais o bf vai ser aparente a evolução, é que as fotos não ajudam também, desvalorizam muito, chega um cara aqui com bf 8~10% posta fotos e muitas vezes não dá pra ver esse bf, pq? Por causa da iluminação, da camêra, pq somos tão branco que fica complicado tb...kkkkkk

Continua firme, tive que copiar essa frase que postou "99% desse forum é tudo achismo, isso me desanima", essa é uma verdade infelizmente, é muita teoria do tipo há mais se eu tirar 100 kcal o que vai acontecer, cara vai lá tira essas calorias vê o que mudou, deu certo pô continua se não muda e pronto, agora ficam perdendo tempo com coisas ridiculas...

No meu 4º ciclo quero testar essa trembo =).

abraço!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim SAINT melhorar vc pod dieta e treinos..mas assim maluco falando que trembo nao queima gordura NUNCA tomou...como vc escorrega e come umas besteira ai pq sera que vc ta perdendo gordura..ao meu ver queimo muito...po fico de cara nos cara que NUNCA tomaram e acham ainda que tem CORAGEM DE COZINHAR po tao de sacanagem...tomei 3 marcas de trembo..curti todas...to tomando pela ultima vez espero eu de outro marca mas com certeza melhor coisa que já usei na vida...aos que falam MUIIITO..tomem e experimentem DEPOIS falem o que quiser...logicamente que alguns tem a razao pois resultados sem uma dieta top nao vem do CÉU...mas eh isso ai cara..persiste ae É DIFICIL VER UMA PESSOA NORMAL RELATANDO UM CICLO ASSIm.... E VC FAZ EDUCAÇÃo FISICA PORRA..hehehehe unica coisa q vou t falar..MELHORA ESSE TREINO AI..foca no básico que da RESULTADO IRMAO

abrass

eu to focando no básicão cara

tu ve os relatos ai, sempre começo com um básico...

o foda é o tempo curto...

eu faço supersets e tudo mais

estou tentando!

Bom saint sempre acompanhando sua caminhada, e desde já parabéns pelos resultados, no pouco tempo de treino que tem já chegou bem longe, é óbvio que ganhou até mm nesse ciclo, quando sair essa retenção e diminuir mais o bf vai ser aparente a evolução, é que as fotos não ajudam também, desvalorizam muito, chega um cara aqui com bf 8~10% posta fotos e muitas vezes não dá pra ver esse bf, pq? Por causa da iluminação, da camêra, pq somos tão branco que fica complicado tb...kkkkkk

Continua firme, tive que copiar essa frase que postou "99% desse forum é tudo achismo, isso me desanima", essa é uma verdade infelizmente, é muita teoria do tipo há mais se eu tirar 100 kcal o que vai acontecer, cara vai lá tira essas calorias vê o que mudou, deu certo pô continua se não muda e pronto, agora ficam perdendo tempo com coisas ridiculas...

No meu 4º ciclo quero testar essa trembo =).

abraço!

obrigado cara.

pela consideração e por enxergar o que tento passar aqui,

to ciclando , to

resultados mediocres pra alguns, bons pra outros, otimos pra mim

o que importa é que eu nunca cheguei no patamar que estou agora, e estou muito feliz

ninguém ira me desanimar, podem criticar a lot, eu vou ler tudo, absolutamente tudo, mas considerar só o que me soma e nunca o que subtrai

tamo junto!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai esse fireman é comédia.

sobre essa foto:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=attach&section=attach&attach_rel_module=post&attach_id=5781

Eu ainda não entendi o intuito dela. 6 meses de evolução, partindo de um shape que ja não era ruim, e diga se de passagem seco.

O que essa porra tem haver com o saint??

Bom continuando.

Saint não se desespere cara, eu não acompanho muitos ciclos, mas é uma das melhores evoluções que eu ja vi, nego fala de drogas falsas e subdosadas, quero ver e ficar igual o cara da foto com 1 ou 2 ciclos...

Sobre o peito, se não acha que muda o estimulo muito frequente? sei la parece que toda vez que venho aqui tem algo diferente no treino hehe, não sou muito fan disso.

Não se voce curte o Thibaudeau, mas nesse texto Link tem um exerccio "Far-Away Cable Flies", se fosse pra arriscar algo eu arriscaria ele, no final do treino, faixa alta de repetições, carga bem leve(2~3x12~15), contraindo e controlando tudo, tipo pra fechar o treino de peito. Algo como: supino, halteres(declinado? =D), paralelas ou pull over(não curto), e far away cable flies. Só pra deixar claro eu nunca fiz esse exercicio, mas arriscaria sem medo. O que é um peido pa quem ta cagado diz ai?

Sobre seu objetivo no final do ciclo, eu acho que voce ja ta mais denso que ele. Se pegar mais firme na dieta, certeza que vai embora mais gordura e retenção. Mas não se desespere, ainda tem muita coisa pra rolar nesse ciclo. Se faltar duas semanas pra acabar e voce tiver bem longe do que espera, ai parte pro desespero kk, Vai cortando os carbos, refeedando, e incluindo aeróbico que duvido que voce não fique ainda mais feliz no final desse ciclo.

Boa sorte cara.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@frango

obrigado, você sempre chega nas horas certas HAHAHAHA

então cara, vou dar uma lida nesse texto, o duro é que não exite cross lá... academia bem pifia mesmo

mas hoje fiz pull over, e senti bem embaixo do peitoral, vou manter ele por um tempinho no treino

foi

sup reto

sup inclinado halteres

pull over

crucifixo reto (15 reps carga baixa)

ja to torando tudo os carbs, correndo andando, vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então curtiu o pullover Saint?

Mano, determinação voce tem de sobra, estou acompanhado há algum tempo em OFF. Agora acompanharei postando.

Vamo lá! Força aí guerreiro.



Então curtiu o pullover Saint?

Mano, determinação voce tem de sobra, estou acompanhado há algum tempo em OFF. Agora acompanharei postando.

Vamo lá! Força aí guerreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...