Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Publicidade

Eu deveria estar estudando, mas estou olhando as fotos do Saint....HEUIHEUIHEUIHEUIHUIE

Aff mano tira umas fotos de perna que preste, pfvr né

e só mais uma coisa: CARA NÃO FAZ A MERDA DE APLICAR NADA NO QUADRICEPS ANTERIOR ESQUECEU DAS AULINHAS DE ANATOMIA QUE TEM NERVO AI SE FICAR ALEIJADO COM TROMBOSE ACHO É POUCO PQP

se não quer aplicar no vasto lateral applique na barriga, dai vc pode fazer a aplicação no abdomen, mas ai vou logo avisando, não é para os fracos hahahaha

EDT aqui: abdomen é pra subsultanea LOL

Mas no caso, aplique no vasto lateral mesmo ou do outro lado do gluteo em outra região. No bumbum vc pode aplicar em duas regiões: dorsoglueta ou ventroglutea, as duas aguentam a mesma quantidade de volume.

depois pode me agradeçer eternamente por te salvar de perder a perna...LOL

Editado por bagaceirababy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tendo homeostase no cutting, fazendo o ciclo que estou fazendo... acredito que ela ocorra mesmo com alta dosagem de drogas, e se ela não agisse no ciclo pq o estrógeno ficaria alto após o fim do ciclo?? Quer dizer, se ignorarmos o conceito de homeostase em ciclos teriamos que ignorar até a TPC...

eu acredito que há sim, e digo isso pelas alterações que tenho que fazer na dieta para permanecer perdendo peso, nas 4 primeiras semanas que mantive uma dieta idêntica eu atingi platôres, logo ao meu ver há homeostase... porém baseio tudo isso na teoria e no que veio acontecendo comigo mesmo, se é uma boa referência, talvez não...

foi só uma sugestão tbm, mas eu gostaria muito de tentar isso, se comecasse meu ciclo agora eu faria isso...pq nas fases mais hard do cutting aumentar apenas as dosagens e ter já melhores resultados sem ter que restringir muito na alimentação...é uma ótima idéia...

Fisiologia básica seu corpo nunca estará em homeostase com substâncias exógenas na corrente sanguínea ainda mais nas doses que a maioria usa o fato de vc não perder mais peso não significa que está em homeostase mas sim que seu organismo está chegando ao limite de desenvolvimento, mas nunca em equilíbrio, que seria a tão falada homeostase com drogas seu corpo nunca estará em equilíbrio, seus ganhos vão diminuir em certo momento vc pode ou não aumentar as doses, não esquece seu corpo não é o motor de um esportivo, mas ridiculamente podemos comparar quando para o ganho de velocidade podemos injetar o nitro se injetarmos em grande quantidade ou seguidas vezes o motor explodirá, não queira resolver todos os problemas de seu corpo em apenas 1 ciclo vc tem toda uma vida pela frente e o ideal e estar bonito, grande mas com o pau funcionando sem tetinhas e sem estar com a cara do jaison ex rsrsrs e podendo comer ao menos uma comida gordurosa sem morrer de hepatite .......

Editado por Ruann Mota
Link para o comentário

• Supermoderador

Existe homeostase mas ela nao vai ser quebrada com 50mg a mais de stano por 4 semanas.

Então o melhor seria manda coloca uma droga mais forte e numa dosagem alta... Certo???
Link para o comentário

• Supermoderador

hahaha

valeu

que lega, vamos relatando juntos então HAHAHA

vou passar lá

então brother, você sugere que ele entre que semana?

acho assim, porque ele vai ser pra sinalizar os testiculos e eles estarem bem na tpc...

mas aceito opiniões

Então saint, não seria melhor começa entre a segunda e terceira semana por conta do seu eixo??? Qual a dosagem que vc vai usar???

Pra que 2 tipos diferentes de Stano??? um tem diferença do outro?

Provavelmente a diferença eh soh marca msm...

Link para o comentário

Saint não achei BF tão alto a olho metro. Mais vai conseguir tranquilo dar um tombo nele, capricha na dieta que logo logo chega lá, o foda do biotipo é que acumulamos muito gorduras chatas na região abdominal (também sou assim) e ai fica larga a cintura e com BF em 16% em bulk o cara já se acha gordo eu sou assim HAHA

Você já bulk com BF abaixo de 8~10?

Editado por brau
Link para o comentário

• Supermoderador

Saint não achei BF tão alto a olho metro. Mais vai conseguir tranquilo dar um tombo nele, capricha na dieta que logo logo chega lá, o foda do biotipo é que acumulamos muito gorduras chatas na região abdominal (também sou assim) e ai fica larga a cintura e com BF em 16% em bulk o cara já se acha gordo eu sou assim HAHA

Você já bulk com BF abaixo de 8~10?

Também possuo essa genética maravilhosa...
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...