Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

era pra ser de lado mas deu pra ter uma idéia já ... não sei se é só agua, ainda não ta mto solta a pele né?

eu baixaria mais um pouco as kcal.

ja baixei ontem =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ta ruim não man ...

vc parece comigo com isso a porra da pele não cola de jeito nenhum.

hahahaha

so na pele né

-.-

voltei agora da corrida

tirei o almoço, e coloquei uma corridinha de 20 min

quero ver nao rasgar agora essa porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira foto tá zuada Saint...só dá pra ver que você não treina glúteos (não faz agacho/RDL não?)huahuahuah

Nossa! Você tá com a pele esticadinha já, dobra afinou pra caralho mano, parabéns. Pelo seu tamanho de massa magra, você com certeza tem no máximo 14%, mas diria que 12-13% é um percentual mais acertado. (Meu chute é bom hein hauhauuah)

Se vc fosse frango tudo bem dizer que tá com 15-16%, mas vc tem bastante massa até e isso diminui o %

Os packs estão aos poucos melhorando... Mas esse peitoral aí que tá foda hein...já pensou em trocar de treino pra ver se melhora o progresso no peitoral?

Você tem feito o quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto de déficit vc está fazendo Saint?

cara, não tenho ideia...

A primeira foto tá zuada Saint...só dá pra ver que você não treina glúteos (não faz agacho/RDL não?)huahuahuah

Nossa! Você tá com a pele esticadinha já, dobra afinou pra caralho mano, parabéns. Pelo seu tamanho de massa magra, você com certeza tem no máximo 14%, mas diria que 12-13% é um percentual mais acertado. (Meu chute é bom hein hauhauuah)

Se vc fosse frango tudo bem dizer que tá com 15-16%, mas vc tem bastante massa até e isso diminui o %

Os packs estão aos poucos melhorando... Mas esse peitoral aí que tá foda hein...já pensou em trocar de treino pra ver se melhora o progresso no peitoral?

Você tem feito o quê?

obrigado pelos pontos ;)

de verdade, estava precisando de alguem que apontasse

eu faço agacho + rdl

o gluteo não vai...

meus quads tão pequenos?

não é falta de treinar inferior eu garanto

o peitoral eu to lascado

ja troquei em tudo que é treino

estou experimentando assim agora

supino reto

inclinado com halteres

paralelas

nao há o que cresça essa merda, o que faça alguma coisa com ele

ele nao muda nunca :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...