Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

100mg ja segura bem a prolactina mano, eu mandaria 150mg no inicio.
Se tu fosse duplicar ou triplicar a dose no final ai sim quebraria uma possivel homeostase em conjunto com uma mudança na dieta. Mas acho só 150mg pouco pra quebrar homeostase.
Continuo vendo vantagem em 150mg no inicio como um kick.

Eu gostaria de testar um hemogenim no final junto com stano e uma dieta foda... Acho que deve da uma estudada boa e com uma boa definição

Se nao me engano o tome que adora o hemo, tenta troca ideia mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

100mg ja segura bem a prolactina mano, eu mandaria 150mg no inicio.

Se tu fosse duplicar ou triplicar a dose no final ai sim quebraria uma possivel homeostase em conjunto com uma mudança na dieta. Mas acho só 150mg pouco pra quebrar homeostase.

Continuo vendo vantagem em 150mg no inicio como um kick.

Se nao me engano o tome que adora o hemo, tenta troca ideia mano.

Demoro mano, depois falo com ele... Obrigado...

Será que seria muito coloca o hemo de kick start e depois no fim do ciclo de novo???

To achando que falei besteira hehe...

Abraços

Link para o comentário

• Supermoderador

2x acho paia.. se poderia mandar uma diana de kick e depois o hemo no final.

Mas nao entendo muito pra falar mano, mal ae.

Que isso cara, tamo aqui pra discutir e aprender mesmo...

O que vc flw eh melhor msm... Agora se na prática funciona aí soh testando mesmo pra saber...

Abraço

Link para o comentário

Falar em homeostase com essa quantidade de hormônio no corpo é loucura... aumentar essas concentrações no fim só trará aumento de colaterais, mas cada um segue o protocolo que acha melhor e que o seu organismo aceita mellhor abraço e bons ganhos ...

Eu estou tendo homeostase no cutting, fazendo o ciclo que estou fazendo... acredito que ela ocorra mesmo com alta dosagem de drogas, e se ela não agisse no ciclo pq o estrógeno ficaria alto após o fim do ciclo?? Quer dizer, se ignorarmos o conceito de homeostase em ciclos teriamos que ignorar até a TPC...

eu acredito que há sim, e digo isso pelas alterações que tenho que fazer na dieta para permanecer perdendo peso, nas 4 primeiras semanas que mantive uma dieta idêntica eu atingi platôres, logo ao meu ver há homeostase... porém baseio tudo isso na teoria e no que veio acontecendo comigo mesmo, se é uma boa referência, talvez não...

foi só uma sugestão tbm, mas eu gostaria muito de tentar isso, se comecasse meu ciclo agora eu faria isso...pq nas fases mais hard do cutting aumentar apenas as dosagens e ter já melhores resultados sem ter que restringir muito na alimentação...é uma ótima idéia...

Link para o comentário

galera, me perdoem a demora das pics

vou upar 3, porque me virei pra tirar sozinho, logo mais postarei com mais qualidade das costas, peitoral e pernas/braços

20130410165956.jpg

Uploaded with ImageShack.us

20130410165746.jpg

20130410165722.jpg

Relato - Pernas 10/04/2013

agacho

1x10 - 50kgs

1x8 - 90kgs

1x6 - 90kgs

1x10 - 80kgs

agacho frontal

3x12 - 50kgs

stiff

3x10 - 70kgs

extensora unilateral

3x10 - 55kgs

flexora

3x10 - 45kgs

leg press

3x10 - 155kgs

panturrilha na smith

3x20 - 150kgs

abd wheel

3x15

obs: dor de aplicação quase nula (pomadinha FTW), INTRAMUSCULAR PROFUNDAMENTE PROFUNDA YEAH!

hoje os shots foram uma beleza, sem dor, voltou um pouquinho de trembo só da aplicação.

amanha tem enan, vou mandar no quadriceps anterior, não quero mandar no lateral.

hoje também mandei 30mg de efedra 20min antes do treino, suei que nem um porco, o treino rendeu horrores ;)

vamo que vamo!

agora facul...

semana que vem começam minhas provas

todos os dias #chatiado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...