Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Chegando atrasado mas acompanhando sempre em SAINT, quando você começa a ler um relato com ciclo pesado e no meio do relato vê que o cara ja ta com o 3º em mãos é porquê a porra ta muito séria hahaha. O shape ta ficando show, cara mas não sei se pulei algum posto mas como está sendo a aplicação da Trembo da STANO, todo mundo fala que é o cão e você nem sequer comenta sobre dores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chegando atrasado mas acompanhando sempre em SAINT, quando você começa a ler um relato com ciclo pesado e no meio do relato vê que o cara ja ta com o 3º em mãos é porquê a porra ta muito séria hahaha. O shape ta ficando show, cara mas não sei se pulei algum posto mas como está sendo a aplicação da Trembo da STANO, todo mundo fala que é o cão e você nem sequer comenta sobre dores.

obrigado por acompanhar, tamo junto!

simples

não sinto dores.

avisei desde o inicio que era fortinho pra dor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa vida saint, cheguei tarde, no proximo ciclo vem conversar cmg antes de comprar as drogas, nao falando de suas escolhas quanto ao produto, mas sim quanto aos labs :/ abraço querido tamo junto!

opa

podexa vou consultar :ph34r_anim:

ps: parem de falar que chegaram tarde

assim parece que meu ciclo ta acabando po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui a trembo é 150mg/ml hehe, falei q cheguei tarde porque o ciclo ja começou e as drogas ja estao compradas!

150mg por ml?

me conta mais ae...pelo que sei o limite da molécula C20 H24 O3 é algo próximo á 130mg/ml....não teria como sustentar essa concentração em 1ML no veiculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra saint, como que você fala que menos peso = menos MM ?

terei que concordar com o fire...

Sei dos problemas do tempo que você tem mas tenta se esforçar mais 1 pouco ai... e o mais importante, deixa de frescura de não querer abaixar os pesos, isso é mentalidade de frango, se quiser usar pesos absurdos, vai fazer powerlifting caraio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra saint, como que você fala que menos peso = menos MM ?

terei que concordar com o fire...

Sei dos problemas do tempo que você tem mas tenta se esforçar mais 1 pouco ai... e o mais importante, deixa de frescura de não querer abaixar os pesos, isso é mentalidade de frango, se quiser usar pesos absurdos, vai fazer powerlifting caraio!

bom, eu vou seguir os conselhos seus...

vamos ver o que vai acontecer

Pure sei que tem 100mg e 150mg as trembo.

também, é a informação que tenho

Já acompanho seus posts a um tempo.

Mas só agora me cadastrei. Bonde andando, mas tamo acompanhando...

segue firme man.

valeu brother

obrigado pelo prestigio, acompanha ai!

@relato 16/05/2013

treino de abdome e gemeos apenas, hoje a tarde vou de carro pra facul, e vou jogar um treino de pernas pras 17:30

crunch pulley

8x10 - 50kgs

wheel

3x12

burrico

3x20 - 55kgs

just.

foi leve, apenas pra acompanhar a namorada mesmo, vou pegar pesado a tarde =)

hoje também tenho aula de boxe, na academia do professor, e é puxado o negocio na parte aerobia, a panturrilha fica um caco, ficar gingando treinando jab, direto, cruzado e gancho por seções acompanhando a musica é tenso

e na semana que vem é prova pratica com ele.

ontem também fiz prova oral na facul, tirei 10, foram 10 perguntas de biomecanica.

as notas andam impecaveis, santa concentração que a trembo proporciona!

ontem me deu uma febre lazarenta, ai tomei um banho ela melhorou, pode ter sido por causa de uma aplicação que zoei no ombro, mexi demais a agulha, e acabou machucando um pouco, acredito eu que a febre seja por conta disso.

amanha shot de 2ml trembolona, 1ml enantato, 3ml stanozol

até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...