Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

saint .. se vc me visse treinando vc ia achar mto estranho então hahahahaha ... minhas cargas são baixas, mas deixo mais intenso o treino ... mudando um pouco a forma de treinar vc até consegue aprender a estimular partes diferentes da musculatura ... é nóis.

saint .. se vc me visse treinando vc ia achar mto estranho então hahahahaha ... minhas cargas são baixas, mas deixo mais intenso o treino ... mudando um pouco a forma de treinar vc até consegue aprender a estimular partes diferentes da musculatura ... é nóis.

Publicidade

Postado

A sua definição de 'cargas baixas' é diferente das nossas Caio, rs.

Postado (editado)

A sua definição de 'cargas baixas' é diferente das nossas Caio, rs.

cara eu faço rosca direta com 15 kilos de cada lado .. é mto?

supino com 30 kilos de cada lado ..

juro eu detesto treinar de um jeito que eu veja que posso me lesionar.

Editado por Caiooo!
Postado

cara eu faço rosca direta com 15 kilos de cada lado .. é mto?

supino com 30 kilos de cada lado ..

juro eu detesto treinar de um jeito que eu veja que posso me lesionar.

Vendo assim não é muito mesmo, mas o numero de repetições deve ser extremamente alto, não?

Isso de treinamento é muito relativo, mas concordo com você sobre esse treino que posso vir a ser arriscado.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

aff saint vc é futuro profissional de ed. fisica falando uma merda dessa que menos peso = menos musculo?

so justifica a fama dos instrutores de academia ..

e ja ta cagando pro cutting, nao to vendo vc sofrer? começa a torar esses carbos aí pow, cade o cardio? ja passou da metado do ciclo caraio ... essa retençao de carbo alto sua ai ta foda ein...

Postado

aff saint vc é futuro profissional de ed. fisica falando uma merda dessa que menos peso = menos musculo?

e ja ta cagando pro cutting, nao to vendo vc sofrer? começa a torar esses carbos aí pow, cade o cardio? ja passou da metado do ciclo caraio ... essa retençao de carbo alto sua ai ta foda ein...

Esse Firemann sempre causando, rsrsrs

Postado

AEHUEAHUEAHUAEHUHEAUHEAUHAEUHUEAHEAUHEUAHUEAHUAEHUAEHUEAHUEAHUEAHEA

vou começar a torar então fdp

VOCÊ QUER TUDO RAPIDO PO

vsf galinhão

agora sério: estou vendo os resultados dia a dia

hoje o ombro parecia um emaranhado de fibras foi bem legal de ver eu até gozei

espero que tenha dinheiro pelo menos pro frango falo?

quer virar minha assinatura?

Postado

Vendo assim não é muito mesmo, mas o numero de repetições deve ser extremamente alto, não?

Isso de treinamento é muito relativo, mas concordo com você sobre esse treino que posso vir a ser arriscado.

nunca passo de 15 reps man ...

Postado

ele acha que causa esse gay

ainda vou passar treino pra ele , quem sabe ele cresce

ele não pode perder o posto de Troll do forum né...kkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...