Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Po saint..minimo 4 claro que da parceiro, diminui tempo entre as series..tem que coloca intensidade nesse treino..4 pra musculo grande e 3 pra pequeno pelo menos no meu abc2x no ciclo que iniciei sempre mando assim..mas vc que sabe parceiro se acha q ta dando resultado manda bala..mas eu tentaria pelo menos colocar mais 1 exercicios..na parada da urina..eu tive esse problema ano passado mas com os dias passaram...na verdade vc nao toma muita agua em apenas 1 dia..jah fica com cor de gasolina eh foda..

abrass e bons ganhos

pode crer

mas ai preciso abaixar um pouco as cargas né?

pq não da pra segurar a barra com as mesmas cargas e com tempo <

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A intensidade não está somente na quantidade de exercícios, e da mesma forma que vc pode optar por 4 5 exercícios isoladores de determinadas áreas do mesmo músculo vc tbm pode simplesmente usar técnicas avançadas num exercício que composto, como paralelas, terra, supino, agacho, militar, entre outros...

no cutting SG vai chegar um certo momento que a intensidade precisa ser controlada ou talvez reduzida, pelo menos comigo aconteceu isso, os meus treinos jã não surtiram efeito após muitas semanas de dieta...logo tive que fazer variações, como reduzir cargas e procurar a intensidade de outra forma...o vídeo do LeandroTwin que fala sobre intensidade foi postado bem nessa época e caiu como uma luva inclusive...

as coisas por aqui desenvolvem muito rápido, realmente nao tenho como me manter sempre atualizado, portanto caso eu fuja um pouco do assunto, passa o pano ai pra nós...

Abraços mano e bons ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intensidade não está somente na quantidade de exercícios, e da mesma forma que vc pode optar por 4 5 exercícios isoladores de determinadas áreas do mesmo músculo vc tbm pode simplesmente usar técnicas avançadas num exercício que composto, como paralelas, terra, supino, agacho, militar, entre outros...

no cutting SG vai chegar um certo momento que a intensidade precisa ser controlada ou talvez reduzida, pelo menos comigo aconteceu isso, os meus treinos jã não surtiram efeito após muitas semanas de dieta...logo tive que fazer variações, como reduzir cargas e procurar a intensidade de outra forma...o vídeo do LeandroTwin que fala sobre intensidade foi postado bem nessa época e caiu como uma luva inclusive...

as coisas por aqui desenvolvem muito rápido, realmente nao tenho como me manter sempre atualizado, portanto caso eu fuja um pouco do assunto, passa o pano ai pra nós...

Abraços mano e bons ganhos...

tu tá certo velho.

concordo com algumas partes

vou transformar o treino que vinha de hipertrofia, mais puxado para metabolico

o fire vai amar esse post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu tá certo velho.

concordo com algumas partes

vou transformar o treino que vinha de hipertrofia, mais puxado para metabolico

o fire vai amar esse post

eu que não acredito que finalmente vc vai fazer isso !

Aleluia "com aquela vozinha de igreja"

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Saint com esse tanto de ajuda química eu ia treinar 2x por dia, ou pelo menos 3 horas, até sair destroçado.

Aumentando o tempo de cada rep também é uma boa forma de aumentar intensidade.

Assino em baixo

Exceto o fato de usar a palavra intensidade para descrever isso

Aleluia lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de ligar intensidade com tempo de descanso por favor....

outra coisa, vocês tão achando que eu não treino forte o suficiente?

não estou nervoso (magina) hahaha

mas o fato de abaixar carga pra mim chega a ser humilhante, não é por ego nem por nada (ego, 6 da matina eu e eu na academia, acreditem não é ego)

mas vou experimentar fazer isso

tenho medo de ficar mais frango ainda

tudo que li até hoje, tudo!

abaixou carga - perdeu MM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de ligar intensidade com tempo de descanso por favor....

outra coisa, vocês tão achando que eu não treino forte o suficiente?

não estou nervoso (magina) hahaha

mas o fato de abaixar carga pra mim chega a ser humilhante, não é por ego nem por nada (ego, 6 da matina eu e eu na academia, acreditem não é ego)

mas vou experimentar fazer isso

tenho medo de ficar mais frango ainda

tudo que li até hoje, tudo!

abaixou carga - perdeu MM

saint se vc preferir tem o treino tensional tbem cara..aumenta as carga diminui as rep e aumenta o tempo de descanso ...o metabolico vc vai secar mais eu acho..e diminuir o tempo entre rep aumenta a intensidade do treino sim parceiro,.fica a tua escolha hhehehehe faz oq vc achar melhor pra vc..as dicas estao ai parceiro..uma galera dando varias heheehe

Editado por fseed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...