Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Força e perseverança brother...

Eu sou a favor de alcançar os nossos objetivos...tu quer ficar monstro? vai lá e fica... eu cansei de ter medo das coisas e ficar do lado fácil da vida... o lado dos críticos, cansei de encontrar desculpas, quero fazer as coisas acontecerem, por isso fiz meu primeiro ciclo, vejo no SG essa mesma vontade, a de querer vencer e mudar o rumo das coisas, seu próprio destino, contra 20 anos de sedentarismo 700mg de trembolona podem não ser tão impressionante assim...

Força e parabéns que tá aparecendo os results...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Força e perseverança brother...

Eu sou a favor de alcançar os nossos objetivos...tu quer ficar monstro? vai lá e fica... eu cansei de ter medo das coisas e ficar do lado fácil da vida... o lado dos críticos, cansei de encontrar desculpas, quero fazer as coisas acontecerem, por isso fiz meu primeiro ciclo, vejo no SG essa mesma vontade, a de querer vencer e mudar o rumo das coisas, seu próprio destino, contra 20 anos de sedentarismo 700mg de trembolona podem não ser tão impressionante assim...

Força e parabéns que tá aparecendo os results...

valeu meu amigo

vou passar la no seu relato, você deve ter atualizado né fdp?

sumido do caralho, fica dando susto ai, eu penso que tu morre e tu ressusita?

aeuheauhueauheauhaeuhaeea

valeu pelo apoio ai, tamo junto!

eu depois dos 30 já vou entrar em TRH hahahaha tem essa não

ficar low test é pros fracos (literalmente, lol)

hahahaha

low test é para os fracos [2]

relatando 14/05/2013

hoje vou faltar da aula... então vou jogar o treino que faria agora para a parte da tarde.

mesmo assim, acordei as 05:25, apliquei 1ml enan 2ml trembo 3 ml stano

tudo sussa.

o stano gc doi mais que o lander, ele fica queimando sabe?

droga.

apliquei, sai fazer um AEJ na gym, 30min de caminhada + treino de abs

3x12 wheel

3x8 - 60kgs crunch pulley

agora tomei um shake de whey e açucar.

a tarde passo pra relatar o treino de pernas que vou realizar após o trabalho ;)

em relação a colaterais: nada, nada mesmo, apena o psico que não preciso nem comentar UHAEHUEAUHEAHUUHEA, e algumas dores pós aplicação, o que é absolutamente normal.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Saint,

Só passando para dar um pitaco quando a usar AEs... eu também não descarto, mas sei que não estou preparado para isso ainda. E se o cara não usa AEs 'por causa da saúde', ele meio que logicamente vai querer um TRH quando chegar no 35-40... e aí, onde está o seu Deus agora?

Já que vai treinar de tarde Saint, aproveita para meter um volume alto, 1h de treino para mais e fazer uns isoladores, fui dar uma olhada nos teus treinos passados e tu tem feito bem pouco, aproveita o tempo mais folgado então.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Saint,

Só passando para dar um pitaco quando a usar AEs... eu também não descarto, mas sei que não estou preparado para isso ainda. E se o cara não usa AEs 'por causa da saúde', ele meio que logicamente vai querer um TRH quando chegar no 35-40... e aí, onde está o seu Deus agora?

Já que vai treinar de tarde Saint, aproveita para meter um volume alto, 1h de treino para mais e fazer uns isoladores, fui dar uma olhada nos teus treinos passados e tu tem feito bem pouco, aproveita o tempo mais folgado então.

Abraço

sim sim

é o que pretendo ;)

vou dar um volume legal nos inferiores, com panturrilha e oblicuos.

é bom fazer aerobio pra dar uma regulada no colesterol que com toda certeza do mundo está zoado por conta do stano.

hehehe

mas te falo. AES são tudo de bom.

se vai ter que pagar por isso, claro que vai, ou talvez não.

mas o cara que nunca usou nada pode ter os mesmos riscos que eu, é tudo relativo em questão de saude hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é o seguinte:

sempre fui sedentario, flacido, e fraco, super gordo, não aguentava o fato de ser isso

entrei na academia e tudo mudou, minha vida mudou, arrumei mulher e tudo mais.

estava realizado ja

se dava pra chegar ai natarual?

CLARO QUE DAVA

afinal eu tenho 2.5 anos de treino

mas e eu vou esperar? a resposta é NÃO.

eu estudei tudo a fio pra nao fazer nenhuma merda.

e anabolizante nem é o bixo de 51275782917 cabeças que a molecada cria, isso não passa de sensasionalismo.

a diferença ta ai, eu to tendo resultados que nunca tive na minha vida, estou feliz, isso vai passar, meu shape vai piorar?

quem sabe

mas pode melhorar ainda mais, eu não sou de desistir facil e sempre gostei das coisas assim, eu simplesmente nao tava mais tendo resultado nenhum

vejo nego nos diarios COM A MESMA MERDA DE SEMPRE

COM O MESMO RESULTADO DE SEMPRE

e sempre cuspia pra cima JUNTO COM A GALERA QUE AINDA COSPE.

NUNCA VOU CICLAR BLA BLA BLA

aqui estou no meu 2º ciclo indo pro terceiro

Concordo com você, só não acho que foi uma crítica construtiva, tu já tomou os EA's, não vai mudar em nada essa realidade e você já disse que tem um problema para desenvolver o peitoral, se estivesse com um peitoral mais legal a opinião dos outros já seria diferente.

As pessoas falam muito mal de anabols, sendo que não é mesmo essa coisa toda, olha Frank Zane vivo até hoje com 70 anos e foi Mr. Olympia com 36, 37 e 38 anos e o Serge Nubret morreu velho, 72 anos. Ed Corney está vivo e vai fazer 80 anos. Larry Scott tem 74 anos e ainda está com a marreta legal e esses caras não usaram pouca coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, só não acho que foi uma crítica construtiva, tu já tomou os EA's, não vai mudar em nada essa realidade e você já disse que tem um problema para desenvolver o peitoral, se estivesse com um peitoral mais legal a opinião dos outros já seria diferente.

As pessoas falam muito mal de anabols, sendo que não é mesmo essa coisa toda, olha Frank Zane vivo até hoje com 70 anos e foi Mr. Olympia com 36, 37 e 38 anos e o Serge Nubret morreu velho, 72 anos. Ed Corney está vivo e vai fazer 80 anos. Larry Scott tem 74 anos e ainda está com a marreta legal e esses caras não usaram pouca coisa.

quer mais um ex?

arnold-schwarzenegger-11-219x300.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho mesmo problema que você ao construir peitoral, mais segue firme cara, eu era magrelo, pesava 68 kg, hoje tenho 88 kg e to louco pra ciclar kkkk' treino só de manhã, tempo é foda também, mas se eu amo isso vou até o final, acompanhando aqui SG.

opa

podemos trocar figurinhas

eu não tenho tempo pra nada cara...

e mesmo assim dou um jeitinho HAHAHA

acredito que meu peitoral melhore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...