Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Vou ser sincero saint, nao consegui ler tudo pq tempo ta foda.

Mas me diz, nao acha 12 semanas de stano muito nao? Porque nao considera fazer umas 6~8 semanas com 100~150mg dsdn, acho que seria mais vantajoso do que estender muito, stano se ve resultados logo na 4ª semana, por ai.

vou deixar assim , por causa da trembolona

quero manter os 2 juntos

por 12 semanas HAHAA

me disseram sobre colesterol e articulações, vamos ver, dependendo posso mudar de ideia, a principio, vai ser assim

ta com 100mg dsdn

na semana 9-12 vai ser 150mg dsdn

sim eu sou doido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao é doidera, se for ver pela sinergia dos dois é bacana mas acho que 8 semanas ja faz a mágica acontecer com 150mg dsdn.

Manda umas 2g de fish oil pras articulações que você nem sente as dores.

Porque invés de colocar semana 9-12 com 150mg, nao coloca 1-4?

Nao vejo vantagem aumentar no final.

Link para o comentário

Nao é doidera, se for ver pela sinergia dos dois é bacana mas acho que 8 semanas ja faz a mágica acontecer com 150mg dsdn.

eu vejo vantagem em aumentar no final, esses conceitos de kick start, funcionam muito bem com orais e com diana ou oximetolona, não acho que seja boa idéia com drogas com finalidades estéticas como é o caso... e em tese aumentar próximo do final quebraria uma possível homeostase...

SG começa a dieta o quanto antes, estou há 3 semanas em dieta e há mais ou menos 6 semanas do fim do ciclo e inicio da tpc...e estou com medo de não ter os resultados pretendidos por ter poucas semanas em cutting, calcula bem isso ai... no meu caso quero a TPC em Bulking, nao sei se é a sua pretensão...

não vejo vc falar de dor...vou comprar essa Reparil hj.

Link para o comentário

Acho que 50mg de stano no fim nao quebraria uma possivel homeostase. Mas no inicio aumentaria a concentração no plasma fazendo bater mais rapido.

Sim, sem falar que o seu fígado estaria menos sobrecarregado no início pois a priori não estaria metabolizando grande quantidade de drogas anteriormente ...

Link para o comentário

como se fosse um quick start né?

eu deixei mais no fim, pq ele extende uma semana a mais que a trembo, ai teoricamente ele baixaria a prolactina, ai 10 dias depois entraria a TPC ja

sim, vou usar omega 3

Falar em homeostase com essa quantidade de hormônio no corpo é loucura... aumentar essas concentrações no fim só trará aumento de colaterais, mas cada um segue o protocolo que acha melhor e que o seu organismo aceita mellhor abraço e bons ganhos ...

você ta certo

eu acho impossivel homeostase, falo isso porque já tenho algum conhecimento de fisiologia

@madeiraço

a pomadinha é santa mesmo

mas o que ta sendo bom, é que as injeções estão sendo profundas, então nada de caroço, apenas uma dorzinha que da pra suportar numa boa

amanha é enan (testenat) na coxa, sozinho, acho que essa sim, vai doer

Link para o comentário

• Supermoderador

eu vejo vantagem em aumentar no final, esses conceitos de kick start, funcionam muito bem com orais e com diana ou oximetolona, não acho que seja boa idéia com drogas com finalidades estéticas como é o caso... e em tese aumentar próximo do final quebraria uma possível homeostase...

Concordo com essa quebra da homeostase...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...