Saintgraal 3.463 Postado Abril 10, 2013 às 13:32 Autor Postado Abril 10, 2013 às 13:32 Vou ser sincero saint, nao consegui ler tudo pq tempo ta foda. Mas me diz, nao acha 12 semanas de stano muito nao? Porque nao considera fazer umas 6~8 semanas com 100~150mg dsdn, acho que seria mais vantajoso do que estender muito, stano se ve resultados logo na 4ª semana, por ai. vou deixar assim , por causa da trembolona quero manter os 2 juntos por 12 semanas HAHAA me disseram sobre colesterol e articulações, vamos ver, dependendo posso mudar de ideia, a principio, vai ser assim ta com 100mg dsdn na semana 9-12 vai ser 150mg dsdn sim eu sou doido
Couchpotato 45 Postado Abril 10, 2013 às 13:36 Postado Abril 10, 2013 às 13:36 Nao é doidera, se for ver pela sinergia dos dois é bacana mas acho que 8 semanas ja faz a mágica acontecer com 150mg dsdn. Manda umas 2g de fish oil pras articulações que você nem sente as dores. Porque invés de colocar semana 9-12 com 150mg, nao coloca 1-4? Nao vejo vantagem aumentar no final. djocka reagiu a isso 1
maderaço 155 Postado Abril 10, 2013 às 13:48 Postado Abril 10, 2013 às 13:48 Nao é doidera, se for ver pela sinergia dos dois é bacana mas acho que 8 semanas ja faz a mágica acontecer com 150mg dsdn. Manda umas 2g de fish oil pras articulações que você nem sente as dores. Porque invés de colocar semana 9-12 com 150mg, nao coloca 1-4? Nao vejo vantagem aumentar no final. eu vejo vantagem em aumentar no final, esses conceitos de kick start, funcionam muito bem com orais e com diana ou oximetolona, não acho que seja boa idéia com drogas com finalidades estéticas como é o caso... e em tese aumentar próximo do final quebraria uma possível homeostase... SG começa a dieta o quanto antes, estou há 3 semanas em dieta e há mais ou menos 6 semanas do fim do ciclo e inicio da tpc...e estou com medo de não ter os resultados pretendidos por ter poucas semanas em cutting, calcula bem isso ai... no meu caso quero a TPC em Bulking, nao sei se é a sua pretensão... não vejo vc falar de dor...vou comprar essa Reparil hj.
Ruann Mota 2 Postado Abril 10, 2013 às 13:52 Postado Abril 10, 2013 às 13:52 Falar em homeostase com essa quantidade de hormônio no corpo é loucura... aumentar essas concentrações no fim só trará aumento de colaterais, mas cada um segue o protocolo que acha melhor e que o seu organismo aceita mellhor abraço e bons ganhos ...
Couchpotato 45 Postado Abril 10, 2013 às 13:54 Postado Abril 10, 2013 às 13:54 Acho que 50mg de stano no fim nao quebraria uma possivel homeostase. Mas no inicio aumentaria a concentração no plasma fazendo bater mais rapido.
Ruann Mota 2 Postado Abril 10, 2013 às 13:59 Postado Abril 10, 2013 às 13:59 Acho que 50mg de stano no fim nao quebraria uma possivel homeostase. Mas no inicio aumentaria a concentração no plasma fazendo bater mais rapido. Sim, sem falar que o seu fígado estaria menos sobrecarregado no início pois a priori não estaria metabolizando grande quantidade de drogas anteriormente ...
Saintgraal 3.463 Postado Abril 10, 2013 às 14:09 Autor Postado Abril 10, 2013 às 14:09 Nao é doidera, se for ver pela sinergia dos dois é bacana mas acho que 8 semanas ja faz a mágica acontecer com 150mg dsdn. Manda umas 2g de fish oil pras articulações que você nem sente as dores. Porque invés de colocar semana 9-12 com 150mg, nao coloca 1-4? Nao vejo vantagem aumentar no final. como se fosse um quick start né? eu deixei mais no fim, pq ele extende uma semana a mais que a trembo, ai teoricamente ele baixaria a prolactina, ai 10 dias depois entraria a TPC ja sim, vou usar omega 3 Falar em homeostase com essa quantidade de hormônio no corpo é loucura... aumentar essas concentrações no fim só trará aumento de colaterais, mas cada um segue o protocolo que acha melhor e que o seu organismo aceita mellhor abraço e bons ganhos ... você ta certo eu acho impossivel homeostase, falo isso porque já tenho algum conhecimento de fisiologia @madeiraço a pomadinha é santa mesmo mas o que ta sendo bom, é que as injeções estão sendo profundas, então nada de caroço, apenas uma dorzinha que da pra suportar numa boa amanha é enan (testenat) na coxa, sozinho, acho que essa sim, vai doer
Ruann Mota 2 Postado Abril 10, 2013 às 14:19 Postado Abril 10, 2013 às 14:19 você ta certo eu acho impossivel homeostase, falo isso porque já tenho algum conhecimento de fisiologia Fazendo uma comparação tosca é a mesma coisa de dizer que um motor com nitro parou de desenvolver, claro ora bolas se ele parou é porque chegou no limite se arrochar mais vai explodir rrsrs
cassioramos.cr 2.019 Postado Abril 10, 2013 às 15:53 Postado Abril 10, 2013 às 15:53 eu vejo vantagem em aumentar no final, esses conceitos de kick start, funcionam muito bem com orais e com diana ou oximetolona, não acho que seja boa idéia com drogas com finalidades estéticas como é o caso... e em tese aumentar próximo do final quebraria uma possível homeostase... Concordo com essa quebra da homeostase...
cassioramos.cr 2.019 Postado Abril 10, 2013 às 16:16 Postado Abril 10, 2013 às 16:16 Eu gostaria de testar um hemogenim no final junto com stano e uma dieta foda... Acho que deve da uma estudada boa e com uma boa definição
Posts Recomendados