Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

eu consigo a materia prima aqui, so preciso dos "cientistas" pra cozinhar :ph34r_anim: MUAMAUMAUAHAUAMUAHUA

mas zoera, tirem essa idéia da cabeça, vcs nem tem higiene para fazer um frango, imagine anabols

+1 no post do fire

vc acha que o feijão que faz os trecos da lander lava a mão antes?

tem certeza? é no paraguay o negócio hahahahaha ;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu li uma vez em algum forum/site da vida um passo a passo para fazer hb e o processo que descreviam era extremamente simples. A maior dificuldade é realmente conseguir materia-prima de qualidade. O cara que escreveu disse que conseguia os dele da china...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu li uma vez em algum forum/site da vida um passo a passo para fazer hb e o processo que descreviam era extremamente simples. A maior dificuldade é realmente conseguir materia-prima de qualidade. O cara que escreveu disse que conseguia os dele da china...

to ligado nisso ai

que não é complicado se conseguir os materiais de preparo e para preparo.

vc acha que o feijão que faz os trecos da lander lava a mão antes?

tem certeza? é no paraguay o negócio hahahahaha ;;;

também acho que o negocio é bem escroto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de ver a base do tópico ja me lembrou o gh15 hahaha

Ta ganhando uma boa massa, e deixando esse liquido ai de lado, mais massa menos gordura em, o shape ta ficando fodaa..

To pensando em fazer um parecido, la por janeiro, só q sou mais novo(rsrs) vou fazer meu 1 ciclo agora e o proximo vai ser trembo+algumas coisas rsrs

É isso ai irmao, segue firme ai que vai ficar giiiga, foco em..

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de ver a base do tópico ja me lembrou o gh15 hahaha

Ta ganhando uma boa massa, e deixando esse liquido ai de lado, mais massa menos gordura em, o shape ta ficando fodaa..

To pensando em fazer um parecido, la por janeiro, só q sou mais novo(rsrs) vou fazer meu 1 ciclo agora e o proximo vai ser trembo+algumas coisas rsrs

É isso ai irmao, segue firme ai que vai ficar giiiga, foco em..

Acompanhando.

obrigado por vir aqui prestigiar

fico contente

vamo que vamo

vou atualizar a imagens nessa segunda ou domingo sem falta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Saint,

Consegui ver as fotos.

1) Aprende a tirar foto das pernas!

2) A foto de lado da pra ver bastante a diferença, cintura bem menor e braços maiores. Ainda tem gordura para secar aí mas pelo ponto que tu está no ciclo isso aí derrete até o final!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...