Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahahaha

Fire, essas paradas são foda.

eu nunca fui aprovado nessa porra de forum ai.

poisé

esses casos que você citou, são todos guerreiros, os caras tem o meu respeito!

Postado

hahahaha

Fire, essas paradas são foda.

eu nunca fui aprovado nessa porra de forum ai.

poisé

esses casos que você citou, são todos guerreiros, os caras tem o meu respeito!

Tem que criar a conta de novo e ouvi falar que pararam de deixar gente do Brasil criar conta lá, eu tenho a minha desde junho do ano passado lá.

Postado

Tem que criar a conta de novo e ouvi falar que pararam de deixar gente do Brasil criar conta lá, eu tenho a minha desde junho do ano passado lá.

poisé

eu queria ter acesso ao material de lá

Postado

fire falou tudo .. é dificil e trabalhoso pra kct ...

não é igual fazer gelatina ou scoop de whey galera, não viaja ...

testes, teses, estudos, tutorial? aff maria neh

Visitante usuario_deletado23233
Postado

tem mto guerreiro natural aí...

o caio natural mantinha 7% com 10 kg na altura, comendo bullshit

Postado

http://www.emforma.net/972-como-elevar-a-testosterona-naturalmente

Altas formas de elevar a TT, manter ela alta, prevenir a ligação dela com a SHBG, prevenir o cortisol, aumentar a síntese, etc, tudo natural.

Curti esse site.

dei uma olhada aqui

o site passa umas coisas veridicas mesmo.

mas os niveis de testosterona para um natural, mudam constantemente a todo momento, os hormonios tem seu pico e seu declinio a todo momento, uma coisa puxando a outra, é muito dificil manter a sua testo natural alta FULL TIME.

acho muito relativo.

acho que a produção natural de testo depende muito mais da alimentação e do esforço que o corpo é imposto do que qualquer outra coisa.

• Supermoderador
Postado

http://www.emforma.net/972-como-elevar-a-testosterona-naturalmente

Altas formas de elevar a TT, manter ela alta, prevenir a ligação dela com a SHBG, prevenir o cortisol, aumentar a síntese, etc, tudo natural.

Curti esse site.

Eu achei essa matéria bullshit. Quem fica se preocupando com quantidade de testo é quem saio de ciclo, natural não tem nada que ficar se preocupando com isso. Treinar, controlar mais ou menos a ingestão de gordura e não fazer nenhuma idiotisse já é mais que suficiente. Mudar 10% na quantidade de testo não faz a menor diferença, nem 20% não vai fazer ao longo de 1 ano.

Postado

Tem gente nesse forum que faz os proprios anabolicos,ou pelo menos dizem que faz né....

Agora sinceramente?

Avaliando pelo corpo desses que dizem que faz e a julgar pela dose que tão usando,acho que tão comprando sal de gato por lebre...cala-te boca,cala-te boca...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...