Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

O foda é aparecer essa merda 5 meses depois do final do ciclo .. merdia .. tenho tamoxi aqui, comecei a mandar ontem, vamo ver se regride !

ja to com as drugs do próximo aqui em maos (sem testo), vamos ver se até semana que vem isso melhora pra eu poder começar apesar que as drogas que vou tomar não aromatizam !

Editado por rvtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Liguei nos correios, FUDEU mesmo HAHAHA

"Sr, o objeto era uma mercadoria proibida, por isso foi retido. Se quiser abrir uma reclamação, forneça o endereço do remetente e destinatario, CPF ou CNPJ de uma das partes"

hahahahaha

que merda, como vou comprar algo agora se nao passa nada nos correios de Fortaleza??

se você não ligar pra sensibilidade, o anastro vai resolver, mas demora 1-2 dias, o tamox já faz passar rapidinho...

e não atrapalha nos ganhos (segundo relato que li) o cara tava com 40mg tamox dia e tava tendo ganhos do mesmo jeito

Talvez se ele não tivesse usando os ganhos fossem maiores, tá comprovado que baixa o igf1.

Mas tambem usaria tamox, e faria exames pra ver como anda o estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é aparecer essa merda 5 meses depois do final do ciclo .. merdia .. tenho tamoxi aqui, comecei a mandar ontem, vamo ver se regride !

ja to com as drugs do próximo aqui em maos (sem testo), vamos ver se até semana que vem isso melhora pra eu poder começar apesar que as drogas que vou tomar não aromatizam !

você não liga de ficar broxa?

Talvez se ele não tivesse usando os ganhos fossem maiores, tá comprovado que baixa o igf1.

Mas tambem usaria tamox, e faria exames pra ver como anda o estradiol.

to ligado que baixa brother.

mas prevenir a gineco é melhor, apenas deixando de ganhar e não perdendo...

bom eu penso em cima desse raciocinio.

aromatização é foda, as vezes você nem percebe, ainda mais eu que trabalho sem exame nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não liga de ficar broxa?

to ligado que baixa brother.

mas prevenir a gineco é melhor, apenas deixando de ganhar e não perdendo...

bom eu penso em cima desse raciocinio.

aromatização é foda, as vezes você nem percebe, ainda mais eu que trabalho sem exame nenhum

O principal é previnir a gineco mesmo, pos ganhos que vier é lucro!

E concordo novamente com você quanto ao: "Não tem medo de ficar broxa?" hahaha

Problema nem é 'apenas' ficar broxa...um homem sem testo não é homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O principal é previnir a gineco mesmo, pos ganhos que vier é lucro!

E concordo novamente com você quanto ao: "Não tem medo de ficar broxa?" hahaha

Problema nem é 'apenas' ficar broxa...um homem sem testo não é homem.

bem isso

cicle trembo sem testo....

você se come, se auto destroi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebo que muitos não conseguem se relacionar bem com esse colateral..onde trabalho uns colegas vivem discutindo, brigando, estressados, e o que sei que eles tem em comum é estar ciclando..

Como fica o psicologico? É só questão de agressividade, ou vem tambem 'sentimentos' diferentes de quando se está off drugs?

Editado por Stratovarius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não liga de ficar broxa?

to ligado que baixa brother.

mas prevenir a gineco é melhor, apenas deixando de ganhar e não perdendo...

bom eu penso em cima desse raciocinio.

aromatização é foda, as vezes você nem percebe, ainda mais eu que trabalho sem exame nenhum

Vou ciclar com Oxandrolona, só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebo que muitos não conseguem se relacionar bem com esse colateral..onde trabalho uns colegas vivem discutindo, brigando, estressados, e o que sei que eles tem em comum é estar ciclando..

Como fica o psicologico? É só questão de agressividade, ou vem tambem 'sentimentos' diferentes de quando se está off drugs?

tudo muda.

não é só a paciencia

você fica mais sensivel, você fica mais concentrado (isso aqui é muito bom)

você fala com mais coerencia as coisas, pensa pra falar

e começa a achar todos idiotas sabe?

isso é na minha opinião, super foda controlar

e vai ficando pior

você simplesmente não dorme mais como antes, você não aguenta parar quieto, você sua mais inclusive embaixo do ar condicionado... no 18º o.O

você ganha força, densidade, recuperação, eu não sou o mesmo de antes mentalmente e fisicamente.

o trequinho faz milagre, cara e eu posso te confirmar....

se for ciclar, cicla logo com trembolona, porque compensa viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...