Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gine por prolactina nao da sensibilidade ?

ja tomei m-stane e 3 meses depois tive sensibilidade e operei o peito por isso, o nodulo piorou por causa disso, sera que foi estradiol? fiz exames depois e tava tudo normal! na epoca da sensibilidade nao tava nem tomando nada e ficava triste do nada kkkkk

manda teu face por mp :)

com toda certeza foi estradiol alto

vou mandar

Publicidade

Postado

Depois que eu fiquei com o estradiol de menina usando uma dura por semana já não acredito em muita coisa, a melhor coisa é se monitorar. Vc nunca sabe se dentro do seu frasco de "trembolona" não tem "enantato de testo" .. se é que me entendem.

• Supermoderador
Postado (editado)

Depois que eu fiquei com o estradiol de menina usando uma dura por semana já não acredito em muita coisa, a melhor coisa é se monitorar. Vc nunca sabe se dentro do seu frasco de "trembolona" não tem "enantato de testo" .. se é que me entendem.

Hahahahahaha se o perfil llipídico melhorar eh pq eh azeite hehe

Editado por Cássio Ramos
Postado

vc pediu da bodybuilding.com? todas as entregas deles são taxadas man, eu sempre peço pela suppz eles declaram valor abaixo de 50 dólares, e nunca pegam.

Não conhecia esse aí não...e sim foi delá que eupedi. não sabia que era assim de lei eles pegarem, mas reamente sempre taxaram de lá.

E nesse suppz tem que pedir ou eles mandam já automático a nota menor?

Postado (editado)

Mandaram todas as vezes automatico a nota menor, não precisei nem entrar em contato com eles. Na suppz ele ainda mandam como gift em nome de pessoa física hahaha ...

O da bodybuilding ficou manjado man, acho que esse é o problema, manjaram tanto que vem que é de lá ja mandam pra anvisa.

Editado por Caiooo!
Postado

Saint qual a dose do anastro que ta tomando pra diminuir a sensibilidade ?

Só agora, qse 6 meses dps que terminei meu ciclo que to sentindo sensibilidade do mamilo direito e tem um pequeno nódulo (deve ser por causa do stradiol), me disseram do anastro resolve bem, como voce está ai ?? O que me diz ? Anastro + Tamoxi ?

Postado

Acho que quando se toma anastrozol não precisa de tamoxifeno junto...

Foda é que to em OFF man e essa porra de gineco deu as caras agora .. acha que rola mandar só Anastro que resolve ? que merda ... e tenho ctza que é por estradiol .. sensibilidade ta fóda !

Postado (editado)

Saint qual a dose do anastro que ta tomando pra diminuir a sensibilidade ?

Só agora, qse 6 meses dps que terminei meu ciclo que to sentindo sensibilidade do mamilo direito e tem um pequeno nódulo (deve ser por causa do stradiol), me disseram do anastro resolve bem, como voce está ai ?? O que me diz ? Anastro + Tamoxi ?

usei 1mg ds 2dn

e abaixou, mas estou mantendo, estou aromatizando bastante com o enan...

e na hora que senti, entrei com 20mg de tamox dia, foi diminuindo

porque até o IA começar a matar a aromatase demora um pouco, o tamox ja resolve meio que de imediato

Acho que quando se toma anastrozol não precisa de tamoxifeno junto...

se você não ligar pra sensibilidade, o anastro vai resolver, mas demora 1-2 dias, o tamox já faz passar rapidinho...

e não atrapalha nos ganhos (segundo relato que li) o cara tava com 40mg tamox dia e tava tendo ganhos do mesmo jeito

Foda é que to em OFF man e essa porra de gineco deu as caras agora .. acha que rola mandar só Anastro que resolve ? que merda ... e tenho ctza que é por estradiol .. sensibilidade ta fóda !

anastro vai abaixar seu estradiol é certeza,

ps: eu jogaria um tamox 20mg dia até passar

Editado por saintgraal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...