Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

cara sobre estress de trembo, um dia estava eu dirigindo voltando pra casa com minha namorada e veio um ciclista na contra mão, quase passei por cima dele ele quase caiu da bike ..

eu fiquei tão puto tão puto que sai do carro pra bater no cara, gritando que nem um mongol no meio de uma avenida as 2h da manhã hahahahaha ... ai me veiu uma luz "véééééi, isso é coisa da trembo", virei as costas e entrei no carro hahahahaha,

Hahaiahaua

Então sabendo que esta sob efeito eh maia fácil se controlar ne? Hahaha

Nem to em efeito da trembo, mas minha agressividade foi a mil hj..to puto! merda de correios, reteu meus roids...isso não se faz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahaha reter os venenos eh sacanagem

Mas pera ae, como descobriram que eram ae's??? Eles estão abrindo as caixas???

Não sei, talvez aqui tenha raio-x.

Fazendo uma pesquisa vi que nao sou o primeiro..mas espero q eles não tenham percebido que eram AES e liberem a encomenda...pqp!

Pior eh que, em caso de reincidência, geralmente você pode ser intimado a comparecer na PF ( caso tenha passado pot la) pra esclarecimentos...ai eh foda....to Cabreiro de comprar na NET agora, e não conheço um vendedor "BBB" aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaiahaua

Então sabendo que esta sob efeito eh maia fácil se controlar ne? Hahaha

Nem to em efeito da trembo, mas minha agressividade foi a mil hj..to puto! merda de correios, reteu meus roids...isso não se faz!!

Pior foi meu parceiro,foi abrir hj o rastreamento dos roids dele tava la "carteiro assaltado" ahhauhauuao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pior foi meu parceiro,foi abrir hj o rastreamento dos roids dele tava la "carteiro assaltado" ahhauhauuao

Fala pra esse teu amigo fica de olho nesse carteiro pra ver se ele num começa a fica meio inchado assim ''do nada'' hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaiahaua

Então sabendo que esta sob efeito eh maia fácil se controlar ne? Hahaha

Nem to em efeito da trembo, mas minha agressividade foi a mil hj..to puto! merda de correios, reteu meus roids...isso não se faz!!

nossa nem me fale isso to esperando chegar uns aqui ... me deixou com medo agora mano .... todo meu ciclo mais de 150ml de anabols

se reterem eu me mato sério hahaahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior foi meu parceiro,foi abrir hj o rastreamento dos roids dele tava la "carteiro assaltado" ahhauhauuao

AI FOI SACANAGEM

é se o carteiro estiver retido ou fibrado.... já viu....

nossa nem me fale isso to esperando chegar uns aqui ... me deixou com medo agora mano .... todo meu ciclo mais de 150ml de anabols

se reterem eu me mato sério hahaahhaha

aehuehauheauheauhea

reza caiooo

aff seu doido imagina 150ml de veneno jogado fora

1 ano de silencio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...